Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Pontes Sousa

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Igor Pontes Sousa postou

  1. Fala pessoas. Bom, eu vim aqui depois de muito procurar e não encontrar nada nas internet por aí. Posso até estar procurando errado, não sei. Enfim, no windows, quando estamos no navegador, explorando um site, podemos clicar com o botão direito do mouse na página (e vai aparecer um icone redondo com setas como na foto abaixo) e ela vai deslizando suavemente para baixo ou para cima. Estou tentando fazer isso no MacOS mas não consigo. Talvez alguem aqui saiba como fazer isso. Ja instalei todos os navegadores e nenhum funciona. Vasculhei nas configs dos navegadores mas não encontrei nada (ou não sei o que seja). Alguém pode me ajudar? Por favor. Uso esse movimento para capturar telas para meus trabalhos como editor. Obrigado.
  2. Cara. Eu agradeço sua ajuda mas eu fiz esse procedimento e nada. Aparece o mesmo erro. Liguei pro suporte da Apple e ele me pediu pra fazer essse mesmo procedimento. Então falei com eles que já tinha feito. Agora estou na linha com o suporte deles aguardando o suporte avançado. Fiz até um compartlhamento de tela do meu iPad com eles e mostrei o procedimento ao vivo. Disseram que isso é uma coisa muito incomum. Eu só me fodo viu. Que fodah.
  3. Pessoal. Olá. Tenho um Mac Mini M1 e agora a pouco dei uma formatada nele. Quando cheguei na parte final para entrar no sistema ele pede pra criar uma conta e não deixa eu criar nada. Sempre dizendo que "Essa conta já existe" E tento fazer outra e ele diz mesma coisa o tempo todo. Tento logar com meu Apple ID e nada, aparece as mesmas mensagens o tempo todo. Estou sem poder usar ele. Alguem sabe o que é isso?
  4. CONSEGUI AQUI. Voltei no windows e tirei os volumes no gerenciamento do disco. Quando eu trouxe de volta pro Mac conseguir fazer tudo que precisava com partições e formatos de arquivos. Mas obrigado por responder.
  5. Boa tarde pessoal. Comprei um MacMini M1 recentemente e tenho 3 HDDs externos (HD mecânico de 5400rpm). Estou tentando apagar ele e criar partições para usar no Time Machine mas, eu não consigo. A opção de particionar fica desabilitada como mostra na imagem abaixo. Já tentei apagar em todos os formatos e ainda assim não consigo particionar o HD externo pelo MAcOS. Até APFS eu tentei mas não consegui. Será que tem algo a ver com o esquema de MBR ou GPT? Eu usava ele no meu windows. Obrigado e aguardo.
×
×
  • Criar Novo...