Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tucano2000

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que tucano2000 postou

  1. Eu consegui finalmente instalar o Big Sur. O problema aqui era a BIOS que fazia um bom tempo que eu não atualizava... pelo menos uns 2 anos. Atualizei a BIOS e foi de primeira, não travou na primeira barrinha de carregamento mais. Funcionando tudo, placa de vídeo, som HDMI, rede. Ficou bem usável mesmo. Agradeço sua ajuda e atenção.
  2. A pasta EFI que eu estou usando e da esses erros eu peguei aqui: https://github.com/mikigal/ryzen-hackintosh Também pra B350 plus, mas não funciona aqui e pelo que percebi no verbose o erro é um Kernel Panic com a RestrictEvents.kext. Já atualizei ela e a WhateverGreen.kext mas não resolveu ainda.
  3. Ah sim. Agora eu entendi sobre a config. do seu hardware. Meu Setup: Placa Mãe Asus Prime B350 Plus, Ryzen 5 1600x, RX480 8GB, 16 GB RAM. Aqui estou tentando colocar o Big Sur e antes no Catalina funcionava no Open Core. Agora no Big Sur atualizei mesmo após atualizar o Open Core e tentar uma nova instalação sem fazer update do sistema ele congela no preenchimento da barrinha inicial, bem no inicio dela mesmo sem preencher nada, assim que começa a carregar o sistema do pendrive para poder fazer a instalação. Habilitei o -v em boot-args e dai fica congelado igual ao print da tela que você colocou no primeiro post aqui. Será que se eu atualizar o WhateverGreen resolve esse problema ? Se não foi, poderia compartilhar sua pasta EFI do Open Core ? Se quiser mudar as config. de Board Serial, MLB, ROM, etc eu coloco as minhas aqui.
  4. O chipset da sua placa mãe é o B350 plus com processador Ryzen 5600 XT ???? Como você fez pra funcionar a série 5000 nessa placa mãe ?
×
×
  • Criar Novo...