Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Meinel

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    curitiba

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thiago Meinel

  1. Opa, bom dia sobre esse monitor eu fui na loja e o tamanho dele é bizarro para minha area de trabalho, eu teria que mudar toda. minha mesa para conseguir colocar ele, e o preço dele esta bem salgado quase 2.5k, estou bem tentado em comprar o da dell que te mostrei acima. Fala Joel, bom isso é uma otima noticia, apesar de esta bem mais caro, acredito que esteja um bom preço, vou da uma olhada nesta opção mas eu estou bem tentado em comprar da dell U2422H.
  2. Pessoal este monitor serve pro mac? liguei pra dell e eles disseram que é o que mais sai para mac, alguem possui esse monitor, sabe se a qualidade da imagem fica igual ou parecida com a do mac? UltraSharp de 23.8” U2422H
  3. Obrigado pela resposta Joel, mas esse monitor não é 4k, a resolução ficou igual ou próxima do mac? como vc está usando ele? seria este o modelo do seu? https://www.kabum.com.br/produto/113405/monitor-gamer-lg-25-ips-ultra-wide-75-hz-full-hd-99-srgb-hdmi-vesa-25um58-g?gclid=Cj0KCQiA09eQBhCxARIsAAYRiynNPdxiGwzapSdNIZGsbgjP_hQ75oZgwnIH6EXZcUa3xD-vxf5PBScaAhuzEALw_wcB outro ponto que percebi é que ele não tem DP apenas 2 HDMI
  4. Obrigado pela explicação Bruno, mais infelizmente esse monitor da dell eu não achei, e estou pemsando de pegar esse de 27pol da philips eu so não gostei por ele não ter o vesa, pq o preço esta muito bom!! vou continuar a pesquisa!!
  5. Oi Pessoal, estou precisando de uma ajuda, estou querendo comprar um monitor para o meu mac, mas não sei qual seria uma boa opção, eu comprei o S2421HN da dell e achei as fontes serrilhadas e por conta disso a leitura estava se tornando cansativa, visto que trabalho com programação, peço a ajuda dos amigos com este ponto, alguma sugestão???
  6. Pessoal boa noite, estou com um macbook pro 2012 não retina, e estou tendo problemas com as fontes do visual studio code, para mim elas não estão limpas e claras como ficam no meu notebook com windows. Alguém tem um macbook pro igual? Outro ponto é em relação a resolução máxima de mac que é 1280x800 é possível aumentar ? vi alguns programas na internet (disabledMonitor por exemplo) mas ficou com medo de usar, o que vcs indicam? pessoal quem puder me ajudar agradeço, estou ficando bem chateado com isso.
  7. Mudei para modo claro e melhorou um pouco, mas ainda nao esta como fica no windows, sempre acreditei que a imagem do macbook fosse mas clean, deve ser pq estou com uma versao antiga. Se alguem souber de alguma solução por favor me ajuda!!
  8. Fala Pessoal, bom dia!! Estou com um problema que está tirando minha paciência, adquiri a pouco tempo um macbook pro mid 2012 tela não retina. O que está ocorrendo é que as fontes desse mac com uma espécie de blurry, não está suave para ler. Entrei em varios sites na internet e apliquei alguns soluções que não surtiram efeito, abaixo falo das soluçoes já realiza por mim: defaults write -g CGFontRenderingFontSmoothingDisabled -bool NO outros comandos Strong font smoothing defaults command: defaults -currentHost write -globalDomain AppleFontSmoothing -int 3 Medium font smoothing defaults command: defaults -currentHost write -globalDomain AppleFontSmoothing -int 2 Light font smoothing defaults command: defaults -currentHost write -globalDomain AppleFontSmoothing -int 1 Fala Pessoal, bom dia!! Estou com um problema que está tirando minha paciência, adquiri a pouco tempo um macbook pro mid 2012 tela não retina. O que está ocorrendo é que as fontes desse mac com uma espécie de blurry, não está suave para ler. Entrei em varios sites na internet e apliquei alguns soluções que não surtiram efeito, abaixo falo das soluçoes já realiza por mim: defaults write -g CGFontRenderingFontSmoothingDisabled -bool NO outros comandos Strong font smoothing defaults command: defaults -currentHost write -globalDomain AppleFontSmoothing -int 3 Medium font smoothing defaults command: defaults -currentHost write -globalDomain AppleFontSmoothing -int 2 Light font smoothing defaults command: defaults -currentHost write -globalDomain AppleFontSmoothing -int 1 como vcs podems ver na imagem acima a fontes não esta suave. marquei a opção "Usar suavizaçao de fonte quando disponivel"que está na guia geral o que tambem não funcionou. Um outro problema que eu percebi é que a fonte no meu VSCode está com o mesmo problema, e chega a me dar dor de cabeça quando fico tentando programar. Pessoal alguem tem um macbook pro igual ao meu que está com este problema? Obs: Sistema Catalina obrigado a todos pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...