Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alissonhouri

Membros
  • Total de itens

    128
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por alissonhouri

  1. Eu não li todas as postagens mas, tive problemas com a camera do meu iphone 5 tbm, depois deste último update o problema parou, apesar de na descrição do update não mencionar nada sobre a câmera. Quando eu movimentava a camera, ou colocava contra a luz, a tela travava, e metade dela ficava rosa, dai tinha que abrir e fechar o aplicativo da câmera umas 4-5 vezes para voltar ao normal, as vezes só reiniciando a aparelho mesmo.

     

    Quanto ao fato de se usar um case, eu procuro sempre um em que eu guardo o aparelho, mas quando vou usar retiro, não acho legal usar um hard case ou soft case. Sei que arranha e tal, mas qual a graça de eu ter um aparelho bonito que fica coberto o tempo todo, penso que estou economizando ele pro próximo, seja a pessoa que comprar ele de mim, ganhar ele de mim ou mesmo roubar ele de mim (o que já aconteceu 2 vezes).

     

    Acho que é o mesmo princípio de plotar o carro, lembram quando era moda há uns 3 anos atrás plotar os carros para "economizar a pintura"? Economizar pra quem? Tá vc mantém seu iphone novinho, mas se nem vc vê ou sente o quanto ele está novinho qual a verdadeira função disso?

    Acaba que só serve pra quem já compra sabendo que vai vender eventualmente, aí sim se vc sabe que vai vender tem que cuidar mais mesmo, pq quanto mais novo mais $$ no bolso. Bom pelo menos essa é minha opinião, sei que muitos irão descordar de mim.

  2. A anatel não homologa aparelho por aparelho isso é impossível, ela homologa determinado aparelho e pronto qualquer aparelho de qualquer país daquele modelo homologado vai funcionar. Se o iphone 5 foi homologado qualquer iphone 5 do mundo vai funcionar. O que a rede detecta é o modelo do aparelho para bloquear e não o serial do aparelho, não é de forma individual

  3. Entendo o que vc diz, quando ocorreu o lançamento do Xbox 360 no brasil eu fui o primeiro da minha turma a acreditar e incentivar a compra de jogos nacionais, mesmo pagando mais caro eu sabia que eu estava incentivando a industria nacional, que de alguma maneira se todos passam a consumir o produto nacional e a demanda aumenta teoricamente a margem de lucro pode diminuir, pq o lucro individual é compensado pela alta demanda.

    Porém o caso do novo macbook me deixou meio chocado.

    Eu sou advogado, acredite eu sei que a carga tributária é imensa, sem contar o custo com funcionário no brasil que é um dos maiores do mundo, um funcionário que ganha mil reais sai em média uns 1600 pro empregador, também tem toda a logística que aqui é mais cara, e nisso entra tbm, estradas em péssima conservação, combustível caro etc.

    Eu não me importo de pagar caro em um produto que vale o que pesa, e eu sei que o novo macbook retina é uma máquina, mas realmente o preço é muito alto para qualquer padrão.

  4. Eu não compro nem a cueca que eu uso no brasil, quando não tenho ninguém que está vindo de fora, vou pro ebay mesmo, mesmo quando sou tributado e mesmo tendo que esperar as vezes meses, acho que é melhor do que pagar os preços que cobram aqui. No brasil eu só compro TV pq é grande demais pra vir de fora, carro, comida e remédio, pq o resto se der pra comprar de fora eu compro. Isso é dar valor no meu dinheiro antes de qualquer coisa, pq eu sei o quanto foi difícil ganhar ele. E quando ele vem difícil vc não solta ele fácil pra qualquer um nem a pau. Eu não pagaria 10 mil reais em um computador nem que ele fizesse massagem em mim, não acho que nenhum computador que não seja para uso profissional ou hardcore gamer que não é o caso do Mac possa valer essa soma em dinheiro.

  5. Cara até que em apps eu não gastei muito não, acho que coisa de uns U$150, agora já em jogo de video game a última conta que eu fiz dos jogos de 360 e PS3 deu quase 8 mil reais (de 2007 pra cá). Isso pq eu sempre procuro os mais baratos e quase nunca compro no lançamento.

    Acho que é melhor nem colocar na ponta do lápis pq senão dá até depressão.

  6. A solução é procurar no Ebay pq se você for mandar em assistência autorizada não fica nunca menos de dois mil, digo pq na autorizada de Brasília (não me lembro o nome agora) me pediram dois e duzentos para trocar a carcaça de um MacBook White (isso foi ano passado, pode ser tbm que o preço tenha abaixado).

    Aí eu comprei a carcaça no Ebay mesmo e mandei trocar em uma assistência (não autorizada) de confiança aqui na minha cidade, ficou perfeito.

  7. Sabe que isso é uma coisa que sempre me incomodou, eu tenho case no meu iPhone, iPad e no MacBook. As vezes me pergunto de que adianta gastar uma grana nesses gadgets tão bonitos pra tampar eles?

    O MacBook pelo menos eu tiro o case quando estou com ele em casa, ponho nele só quando vou levar para rua.

  8. Rodar roda, mais n funciona bem para renderização pesada, quem diz isso n sou eu, é quem trabalha na área, um amigo meu que trabalha com isso comprou um dell de 16.000 personalizado só para isso e mesmo assim ele diz que não é o ideal. Para renderização simples vai funfar de boa. Se quiser eu pergunto para ele e posto mais tarde uma explicação mais técnica e a configuração ideal para isso. :)

×
×
  • Criar Novo...