Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivan1234

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ivan1234 postou

  1. O problema não foi resolvido. Seria necessário uma atualização pra consertar. Mas pra evitar que ele desligue sozinho eu faço o seguinte: quando paro de usar e a bateria está mais de 60% eu consigo desligar e ligar sem problemas. Mas quando está menos e 60% eu apenas boto em repouso. Dessa forma consigo voltar a usar sem que ele desligue. O repouso funciona como hibernar.
  2. Também acho isso. O meu foi de uma hora pra outra também. Acredito que foi depois de uma atualização. Queria muito encontrar uma solução.
  3. Eu meu está desse assim também. Depois que instalei o Big Sur aparece uma mensagem na bateria informando manutenção recomendada. Eu instalei o Catalina e essa mensagem sai, o que me leva a pensar que o problema é do software. Atualizei novamente pro Big Sur, pois acho melhor de trabalhar, a pesar desse problema. Já fiz todos os procedimentos indicados nesse post, mas nada resolve. Torcendo pra que as próximas atualizações consertem esse erro. Se alguém conseguiu, agradeço a ajuda.
  4. O meu também ta com o mesmo problema. Se alguém conseguiu, por favor me ajude!
×
×
  • Criar Novo...