Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafayeahl

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rafayeahl postou

  1. Eles estão no iOS 5! Descobri que bastante gente no iOS 6 não está conseguindo também.. pedi pra verem se conseguem mudar algo no roteador!
  2. A rede é aberta, não tem senha! Mas obrigado de qualquer forma!
  3. Passei a semana inteira apertando descartar e tentando hehehe Também já mudei o proxy pra automático, tentei desligar o 3G e deixar só wi-fi, ligar e desligar o "Não Perturbe".. Acho que já fiz tudo que podia fazer, infelizmente.
  4. Desde que instalei o iOS 6 GM (que acabou sendo exatamente a mesma versão que a final) não consigo mais conectar no wi-fi da faculdade. Clico no wi-fi, gira a rodinha por uns segundos e dá um aviso de "não foi possível se conectar à rede". Isso é incrivelmente frustrante visto que no iOS 5 funcionava sem problema nenhum (meus amigos todos conectam sem problema). Alguém mais tá tendo esse problema? Vi umas pessoas no macrumors arrumando mexendo no roteador, mas como é o wi-fi da faculdade não tem muita coisa que eu possa fazer.. O pior é que nem downgrade pro iOS 5 tão conseguindo fazer. Nunca vi um firmware com tão pouca novidade e tanto bug.. PS: NÃO é aquele mesmo problema que acontecia no dia da liberação, que abria uma página da Apple e foi corrigido logo em seguida.
  5. Instalei ontem o iOS 6 GM no meu iPhone 4S (sim, eu sei que é uma versão pra desenvolvedores e que o mais correto era esperar) e to tendo um problema com a conexão de um wifi específico, que aparece na lista mas não conecta de jeito nenhum. A questão é: sempre foi dito que a versão GM é a mesma da versão final, sem tirar nem por nada. Vou continuar a ter os problemas da GM quando atualizar com a versão final na quarta? Ou pode ser um bug que vai ser consertado de última hora?
  6. Valeu Paulo! Fiz tudo que eu podia, cheguei a ligar pra Apple Care e Apple Stores americanas.. Mandei um email pro Tim Cook que foi respondido com um número de telefone, liguei e o cara me disse que não tem mesmo o que fazer, só mandando pros EUA pra trocar lá.. Vou ligar pra Apple Brasil sábado, minha última esperança. Abraço!
  7. Li alguém dizendo que ligou pra Apple Brasil e disseram que vão sim dar a garantia.. Não consigo falar com ninguém porque se seleciono iPhone já me dizem pra ligar para a operadora. Tenho a oportunidade de mandar o iPhone pros EUA na semana que vem para trocarem, mas só receberia devolta em janeiro.. Se alguém souber de algo por favor me diga, to quase atirando na parede esse iPhone mudo.. hahah
  8. Semana passada comprei um iPhone 4 branco de 8GB desbloqueado direto numa Apple Store nos EUA. Chegando no Brasil, coloquei o chip e ativei.. até aí sem problemas, funciona com qualquer chip. Porém, me dei conta de que não estava ouvindo nenhum barulho (nem de bloquear e desbloquear a tela). Enfim: o speaker está morto, não sai nenhum som de nada, seja ringtone ou música ou sons de teclado e de bloqueio.. Já coloquei e tirei o fone de ouvido milhares de vezes (com o fone sai som). Minha única alternativa é trocar o aparelho já que parece ser mesmo defeito de hardware. Sei que a assistência no Brasil é feita pelas operadoras (o que impossibilita que eu faça qualquer coisa), mas como já foi divulgado a partir de sexta a Apple começa a vender ela mesma o iPhone desbloqueado no site brasileiro.. minha dúvida é: vou poder contar com a assistência da própria Apple a partir de sexta? Ou só poderei trocar o celular nos Estados Unidos? PS: sim, já vi se não tá no silencioso..
×
×
  • Criar Novo...