Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

x-factor

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que x-factor postou

  1. Boa noite@Felipe Andrade, Se eu não tivesse comprado o 15 Pro Max me interessaria sim, de qualquer forma, o iPhone foi vendido. Aproveito para agradecer o espaço e solicitar aos moderadores que encerrem o tópico.
  2. Relato do meu caso: Tentei 2x trocar na Apple de Miami Beach , na primeira vez a atendente sequer quis me escutar depois que perguntou se a garantia tinha expirado e respondi que sim. Achei que ela estava de má vontade e voltei no outro dia, com outro atendente. Este, mais solítico, informou que como a garantia expirou, o valor de reposição era de 80USD por fone. Declinei. Voltei pro BR e tentei na iPlace do Shopping Morumbi, com horário marcado. Eles disseram que o período máximo de troca após a compra era de 3 anos, devido ao problema cronico. Mas por questão de uns 2 meses, não deu. Por fim, não deu certo.
  3. iPhone comprado na iPlace do Shopping Bourbon em SP. Impecável, sempre usado com película de vidro e capinha. Acompanha caixa, cabo lightning original e NF. Entrego no Shopping Bourbon. Valor:R$ 3000 Fotos:https://imgur.com/a/JLBlt01
  4. Bom, só para atualizar, cheguei nos EUA ontem e tentei ver se conseguiam me ajudar com o Airpod, mas a mulher disse que nada poderia ser feito. Eu ainda acho que peguei uma atendente bem sem vontade, nem escutou direito o que falei, só falou da garantia e já era. Talvez tente novamente com outro atendente.
  5. Imaginei. Mas os relatos que eu ouvi são de trocas totalmente fora de procedimento, meio que "na camaradagem", é mais nessa linha que eu vou seguir. Vou tentar usar a compra do iPhone e alguns acessórios como choradeira, o não eu já tenho rs
  6. Tenho um Airpod Pro 1st gen que comprado no BR em 2021, alguns meses depois que a garantia acabou, ele passou a fazer um ruído nas funções Noise Cancelling e Transparency. Já fiz de tudo em nível de software, mas certamente é algo físico, pois o ruído só aparece quando eu dou uma mexida nele. Estou indo para os US no final do mês e li alguns relatos de que trocam na Apple US, talvez por ser um problema crônico da versão, enfim. Algume já teve essa experiência ? Vou comprar um iPhone lá tbm, não sei se isso "ajuda"em algo...
  7. Notei na internet que existem vários relatos do display do Apple Watch (várias versões) não funcionarem direito. Comigo, mesmo com a opção para ficar sempre ligado, o display as vezes apaga, sendo necessário girar o punho para que ele acenda e eu ver as horas. Não consegui entender o padrão de funcionamento, parece um bug, pois ele funciona quando quer, as vezes resolvo resetando o relógio, aí ele funciona por um tempo assim e depois apaga. O meu é um Watch Ultra 1st e está com a atualização mais recente. Alguem conseguiu corrigir isso ?
  8. Sim, reativei e reiniciei o celular. Nada feito. iPhone 13, iOS o mais atual. Estranho. Será que só funciona com E-SIM ? Meu chip é físico, mas devo trocar esse final de semana pelo E-SIM, já estou para fazer isso há algum tempo por motivos de segurança. De qualquer modo, minha operadora é a Claro. Vou trocar e conto se a opção apareceu.
  9. Curioso, o meu nem tem essa opção do Independente (que seria o SA). No lugar dele, tem apenas o VoLTE.
  10. Onde fica essa opção ? Não encontrei, pelo menos com esses nomes NSA ou SA.
  11. Só para dar um feedback aqui, pessoal. Como o teste mais fácil e indolor seria desabilitar o 5G (restaurar o celular aos padrões de fábrica e voltar o backup o iCloud ia me custar muito tempo e esforço), resolvi testar ele primeiro. Veredito: mudou da água para o vinho. o 5G estava simplesmente sugando a bateria, talvez pela razão que o @LeBaldi citou. Eu uso WIFI o máximo de tempo possível, acredito que pelo menos 70% do tempo, ainda assim fez uma diferença brutal desabilitar o 5G.
  12. Compreendo. No entanto, podem haver incompatibilidades com aplicativos e você poderia ficar sem eles, por exemplo. E não considero 2 anos recente não. Na verdade mesmo mesmo, nunca me preocupei com isso de segurança e o que é proposto nos iOS novos em termos de features, sempre que pinga uma nova atualização eu faço por um mero hábito porque não suporto ver o número 1 vermelho ali me incomodando. E também porque não tenho histórico de problemas. Então não carrego nenhuma mágoa da Apple nesse sentido (ainda). Talvez tenha dado sorte.
  13. Nesse caso, todos os sites deveriam deixar você colocar a senha "123" também, afinal, abrir mão da segurança seria problema da pessoa. Da mesma forma que ela deveria poder dirigir sem cinto de segurança sem que houvesse punição. Está bem claro um viés ideológico enraizado aqui e quando uma pessoa tem isso tão forte, é difícil mudar a opinião. Não que seja meu objetivo, longe disso. Mas vamos supor que você optasse por não atualizar e por consequencia em um determinado momento não conseguisse mais instalar mais o Whatsapp. A "culpa" seria da Apple, do Whatsapp ou sua ? No mais, voltando ao âmbito técnico, usava a ultima versão no meu iPhone 11 e uso no meu 13 recém trocado. Ambos sem problemas. Honestamente, nunca notei grandes pioras em updates de iOS. E não tenho sempre o ultimo iPhone disponível, em média 2 modelos para trás.
  14. Desculpe, mas esse não é o conceito de obsolecência programada. É só o seu hardware ficando obsoleto em relação aos recursos dos novos sistemas mesmo. O OS tem que atender a todos os aparelhos (ou quase todos) em vários requisitos e acaba ficando "pesado" para os hardwares mais antigos. E é evidente que ele será otimizado para os mais novos, que sempre terão prioridade. Se você rodar o Windows 11 em um Pentium 3 550MHz, vai ficar lento. Isso se conseguir instalar. E a Microsoft não tem nenhum interesse em fazer você trocar de hardware.
  15. Muito obrigado pela contribuição @LeBaldi ! Mas acho que entre desabilitar o 5G para testar e resetar o aparelho + restore do iCloud, vou tentar a primeira opção antes, pois tenho muita coisa no iCloud e é bem doloroso o processo. Sem contar o trabalho de reconfigurar alguns apps e tal. Desabilitei agora com a bateria 100% e vou ter uma boa métrica, retorno aqui com mais informações !
  16. Pessoal, recentemente saí de um iPhone 11 com 92% de saúde de bateria que me atendia muito bem no sentido de autonomia, para um iPhone 13 novo, de procedência (nada de refurb). Notei que a bateria do iPhone 13 acaba MUITO mais rápido que a do 11, mesmo o outro estando com 92% de saúde. Alguem já teve essa sensação nesse upgrade ? Acredito que seja o 5G (o 11 não suporta), no limite, vou desabilitar para ver se melhora, mas ao mesmo tempo transito por várias regiões que pegam o 5G e gostaria de usufruir dessa tecnologia. Obrigado antecipadamente.
×
×
  • Criar Novo...