Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

x-factor

Membros
  • Total de itens

    62
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de x-factor

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Após Um Ano
  • Reagindo Bem Rare
  • Dedicado Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador

Selos Recentes

40

Reputação

  1. Boa noite@Felipe Andrade, Se eu não tivesse comprado o 15 Pro Max me interessaria sim, de qualquer forma, o iPhone foi vendido. Aproveito para agradecer o espaço e solicitar aos moderadores que encerrem o tópico.
  2. Relato do meu caso: Tentei 2x trocar na Apple de Miami Beach , na primeira vez a atendente sequer quis me escutar depois que perguntou se a garantia tinha expirado e respondi que sim. Achei que ela estava de má vontade e voltei no outro dia, com outro atendente. Este, mais solítico, informou que como a garantia expirou, o valor de reposição era de 80USD por fone. Declinei. Voltei pro BR e tentei na iPlace do Shopping Morumbi, com horário marcado. Eles disseram que o período máximo de troca após a compra era de 3 anos, devido ao problema cronico. Mas por questão de uns 2 meses, não deu. Por fim, não deu certo.
  3. iPhone comprado na iPlace do Shopping Bourbon em SP. Impecável, sempre usado com película de vidro e capinha. Acompanha caixa, cabo lightning original e NF. Entrego no Shopping Bourbon. Valor:R$ 3000 Fotos:https://imgur.com/a/JLBlt01
  4. Bom, só para atualizar, cheguei nos EUA ontem e tentei ver se conseguiam me ajudar com o Airpod, mas a mulher disse que nada poderia ser feito. Eu ainda acho que peguei uma atendente bem sem vontade, nem escutou direito o que falei, só falou da garantia e já era. Talvez tente novamente com outro atendente.
  5. Imaginei. Mas os relatos que eu ouvi são de trocas totalmente fora de procedimento, meio que "na camaradagem", é mais nessa linha que eu vou seguir. Vou tentar usar a compra do iPhone e alguns acessórios como choradeira, o não eu já tenho rs
  6. Tenho um Airpod Pro 1st gen que comprado no BR em 2021, alguns meses depois que a garantia acabou, ele passou a fazer um ruído nas funções Noise Cancelling e Transparency. Já fiz de tudo em nível de software, mas certamente é algo físico, pois o ruído só aparece quando eu dou uma mexida nele. Estou indo para os US no final do mês e li alguns relatos de que trocam na Apple US, talvez por ser um problema crônico da versão, enfim. Algume já teve essa experiência ? Vou comprar um iPhone lá tbm, não sei se isso "ajuda"em algo...
  7. Notei na internet que existem vários relatos do display do Apple Watch (várias versões) não funcionarem direito. Comigo, mesmo com a opção para ficar sempre ligado, o display as vezes apaga, sendo necessário girar o punho para que ele acenda e eu ver as horas. Não consegui entender o padrão de funcionamento, parece um bug, pois ele funciona quando quer, as vezes resolvo resetando o relógio, aí ele funciona por um tempo assim e depois apaga. O meu é um Watch Ultra 1st e está com a atualização mais recente. Alguem conseguiu corrigir isso ?
×
×
  • Criar Novo...