Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flavio Lago

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Flavio Lago

  • Data de Nascimento 07/10/1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil

Métodos de Contato

  • Skype
    flaviomicola@hotmail.com

Conquistas de Flavio Lago

  1. Rafael, boa tarde! Tudo bem? Cara, eu fiz exatamente isso que voce me sugeriu sem ler sua resposta... Li o passo a passo nas paginas de suporte da Apple. Antes tentei criar o novo usuário, o que não funcionou, mesmo logando pelo modo de segurança. Por fim, fiz o backup em um HD externo e retornei o mac para as configurações de fabrica seguindo tudo como voce descreveu acima e isso definitivamente resolveu a questão. Foi um alivio... Agora um porem (parece brincadeira ou piada de mal gosto), quando conecto o iPhone no mac ele fica carregando e descarregando sem parar independente de qual porta USB eu use. E antes que perguntem estou usando cabo original. Hahahahahahahahahaa.... Procurando pelo erro no google descobri um comando para ser feito no terminal (sudo killall -STOP -c usbd). Resolve o problema, mas todas as vezes agora que conecto o iPhone eu preciso fazer esse comando. Fui premiado!! \o/
  2. Beto, boa noite. Primeiro, obrigado pela resposta. Eu entendi o que voce me sugeriu; a questão é que sou um usuário "normal"; nunca me preocupei sobre as atualizações e o que elas acarretam porque nunca deu nenhum problema em nada.... e como sempre apareceram, eu fui atualizando porque entendia que uma hora ou outra alguma coisa poderia parar de funcionar ou porque realmente era necessário, entendeu? Tenho um desktop dell com windows com as atualizações automáticas também; e tal como o mac nunca deu nenhum bug ou falha. Infelizmente após a atualização pro Big Sur isso ocorreu nessa questão dos navegadores. Por exemplo, agora... eu levei mais de meia hora pra conseguir que o navegador carregasse corretamente e funcionasse para poder entrar aqui e responder. Foi assim a semana toda! Um analista da Apple sugeriu nas comunidade da própria Apple que eu tente criar um novo usuario e faça o teste. Se continuar, me sugeriu também que restaure para as configurações de fabrica sem retornar o backup... Vou fazer o que ele me sugeriu como teste e ver o que acontece. Volto para informar posteriormente.
  3. Olá amigos, tudo bem??? Sou novo no forum e meu intuito aqui é tentar buscar ajuda para meu problema; não sei se mais alguém aqui passou ou ainda passa por isso. Atualizei meu Pro (mid-2014) para o Big Sur já fazem uns 2 meses e desde que fiz isso não consigo mais utilizar qualquer navegador de internet de maneira normal. Safari, Firefox, Chrome... todos apresentam o mesmo problema: Inicio o navegador e ele não carrega nenhuma pagina (principal, ou qualquer outra). Somente após algum tempo e diversos procedimentos (que sinceramente não sei se ajudam) é que os mesmos funcionam. A parte interessante é que o link de internet continua o mesmo, o roteador o mesmo, tudo igual... o problema veio após a atualização do OS. Os demais aplicativos que usam internet não tenho problema algum: Mail, Outlook, Bancos, iTunes, App Store.... todos funcionando lisinho, corretamente. Entrei em diversos fóruns de fora e encontrei vários usuários com o mesmo problema, porem sem uma solução definitiva. Fiz tudo que me sugeriram e nada... tentei zerar caches, históricos, atualizaçao de tudo que e coisa, reiniciar SMC, NVRAM; mexi nas configurações de rede, exclui a rede, renovei concessão DHCP... enfim, eu ja fiz tudo que e possível e problema persiste. As vezes ocorre de a pagina inicial abrir quando inicio algum navegador e logo em seguida ao clicar em qualquer link, a navegação para. Pra mim é frustrante porque eu preciso da internet para trabalhar e as vezes fico amarrado na boa vontade do negocio funcionar. Alguém consegue me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...