Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Cardozo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bruno Cardozo

  1. Boa tarde! Acabei não respondendo antes por causa de algumas tarefas que me ocuparam na época. Ja baixei o patch do Catalina no link que me passou e deixei separado para executar a sugestão que me indicou. Preciso apenas fazer um backup do meu SSD. Acontece justamente isso! Ele perde a aceleração 3D. Volta e meia ele acontece.. principalmente quando uso ferramentas 3d pesadas. O reset de SMC, NVRAM e a ferramenta de diagnóstico da Apple não resolvem e nada detectam. Apenas instalação de atualizações ou quando restauro o sistema. Enfim, fica aqui o registro para servir de relatório para outros casos do tipo. Só fico com medo de ser algum problema físico.
  2. Seguindo esse tutorial da Apple, clico em Catalina e aparece esse erro em anexo.
  3. Meu Macbook de vez enquando fica com uns artefatos na tela e acontece algum bug no drive de video. Perdendo a transparencia e não abrindo mais arquivos 3D. Quando eu atualizo o sistema ou quando formato do zero ele volta ao normal. Isso acontece geralmente quando eu reinicio o sistema. Dai de tanto fazer restauração do sistema busquei ter o Instalador ja baixado no Mac. Só que não acho mais na loja por algum motivo e me restou procurar uma imagem na internet. Só que a imagem era bem essa versão Beta.
  4. Ola camaradas, é a primeira vez que uso a versão beta do Catalina num MacBook Pro 13 mid 2012. Um equipamento antigo porém muito util até hoje. Mas é a segunda vez que aparece atualização de Segurança em apenas 1 semana. lembro que atualizei anteontem a versão 002 de correção e hoje ja aparece Atualização de Segurança do Beta Público do macOS Catalina 2021-003 10.15.7. Isso é normal? Estão sabendo de alguma situação na área de desenvolvimento do sistema nos dias de hoje?
×
×
  • Criar Novo...