Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rebnod

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de rebnod

  1. Aparentemente o HD tem macOS instalado, tente dar boot nele e possivelmente irá acessar seus arquivos. Quanto ao SSD, sugiro formatá-lo.
  2. É assim desde o macOS Catalina, criam-se 2 partições : Macintosh HD e Macintosh HD - Dados. Formata a raiz do disco, renomeia para Macintosh HD e instala o macOS.
  3. Para inicializar via sistema externo, você precisa da senha de um usuário Administrador. Inicie seu computador com o CMD + Shift + R. Quando carregar a tela, acesse a guia Utilitários e em seguida Utilitário de Segurança da Inicialização e ali você altera as configurações de acordo com a sua necessidade, após digitar a senha de usuário.
  4. Eu acredito que a longo prazo pode ser prejudicial para a bateria. 65W é para MacBook Pro 13". A Apple disse, há um tempo atrás, que você pode usar um carregador com mais W para equipamentos menores, mas não disse o contrário. Segue artigo do MM com mais informações: https://macmagazine.com.br/post/2014/06/30/voce-sabia-que-pode-usar-um-carregador-de-maior-potencia-para-recarregar-o-seu-macbook-airpro/ Segue artigo da Apple: https://support.apple.com/pt-br/HT201700 Destaco o trecho: "Se você usar um adaptador de alimentação com potência menor do que o adaptador que acompanha o Mac, ele não fornecerá energia suficiente para o computador." Com isso, acredito que o computador descarregaria mesma estando plugado ao carregador, pois este último não teria "força" para recarregar o equipamento.
  5. Acho mais provável ser a borracha ao redor da tela que esteja grudando no top case e apresentando essa resistência. Isso normalmente ocorre quando o equipamento fica muito tempo sem ser aberto.
  6. A máquina dele não se enquadra no programa, é um Air de 2017. Essa troca apenas a bateria.
×
×
  • Criar Novo...