Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Silva Ferreira

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Obrigado!
    Gustavo Silva Ferreira deu reputação a BetoGaleazzo em HELP - iCloud Drive no Finder do Monterey simplesmente não sincroniza (não faz upload e nem download)   
    Boa!! Eu já passei por isso uma vez, sei como é chato, mas aconteceu uma vez só também. Uso o iCloud Drive diariamente.
    Sobre a permissão de acesso ao disco, totalmente normal, já que um dos comandos foi pra mover uma pasta do sistema. Você também poderia ter usado o comando "sudo" antes dos comandos, e ele executaria os comandos com privilégios e permissões de administrador, após digitar sua senha que seria requerida pelo Terminal. Use o sudo somente quando tiver certeza pra que serve o comando que vem à sua frente.
    Legal que resolveu! 🙌🏻
  2. Positivar
    Gustavo Silva Ferreira recebeu reputação de BetoGaleazzo em HELP - iCloud Drive no Finder do Monterey simplesmente não sincroniza (não faz upload e nem download)   
    Meu herói 🙏 depois de tentar várias coisas, coloquei os códigos no terminal e deu certo. Porém, só funcionou depois que eu permitir ao terminal o acesso a todo o disco. 
     
    Muito obrigado!
  3. Obrigado!
    Gustavo Silva Ferreira deu reputação a BetoGaleazzo em HELP - iCloud Drive no Finder do Monterey simplesmente não sincroniza (não faz upload e nem download)   
    Abra o Terminal e digite os comandos a seguir, e Enter após cada comando
    killall bird cd ~/Library/Application\ Support mv CloudDocs CloudDocsOld Depois reinicie e aguarde. As configurações de sync devem ser lidas novamente e postas em prática.
    Fonte: https://apple.stackexchange.com/questions/313716/icloud-drive-wont-sync-on-mac
  4. Positivar
    Gustavo Silva Ferreira deu reputação a Rafael Scheid em Troca de bateria do Mac, me ajudem nessa dúvida!!   
    Boa, passei batido pela info que era um Air. Valeu.
  5. Positivar
    Gustavo Silva Ferreira deu reputação a marcosfisica em Troca de bateria do Mac, me ajudem nessa dúvida!!   
    voce experimentou ligar pra iPlace pra perguntar se eles trocam no mesmo dia? é mais provável que eles saibam dar essa informação melhor que a gente aqui.
    levar em outra assistência provavelmente será mais barato que a iPlace. mas também não dá pra afirmar. enfim, voce tem que ligar pra assistências e se informar.
  6. Positivar
    Gustavo Silva Ferreira deu reputação a Rafael Scheid em Troca de bateria do Mac, me ajudem nessa dúvida!!   
    Atenção para "loja especializada".
    iPlace é Apple Authorized Service Provider e Premium Reseller, ou seja, peças originais. Loja especializada la garantia soy yo... Tem as boas e tem as que até deus duvida.
    Cuidado é fazer backup dos seus dados para disco externo. Se usa para trabalho e estudo, copie para dois pra garantir. Em seguida deslogue do iCloud para liberar o Mac e formate-o para a condição de fábrica, ou ao menos apague todos os seus dados e remova todas as suas contas e informações particulares.
    Sua máquina é de 2017, enquadrando-se no Programa de Reparo de Teclado. Você já o executou? https://support.apple.com/pt-br/keyboard-service-program-for-mac-notebooks
    Este programa refere-se aos problemas do teclado com mecanismo do tipo borboleta (2016-2019) e consiste na substituição completa do lower case, que contempla teclado, case, trackpad e...... A BATERIA. Tudo original Apple FOR FREE!
    E dificilmente encontrará alguém que faça o serviço no mesmo dia, muito menos as opções oficiais que citei acima.
×
×
  • Criar Novo...