Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Fernandez

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Mauricio Fernandez

  1. Olá pessoal. No mês passado fiquei alguns dias sem utilizar o meu MacBook e quando tentei ligá-lo ele não deu resposta. Notei que a bateria estava inchada, comprei outra bateria mas o problema persiste e ele não liga. Inclusive devolverei a bateria. Eu gostaria de saber se esse modelo de MacBook funciona sem bateria, pois se ele funcionar sem a bateria é sinal de que o meu está com um problema mais grave, pois não liga. Já tentei resetar o SMC e sem resultado. Caso esse modelo não funcione sem uma bateria, tentarei comprar outra em outro fornecedor após a devolução da que comprei. Espero que possam me ajudar. Se for caso de assistência técnica, aposentarei o MacBook, pois os técnicos acham que só por termos um MacBook somos ricos, e cobram o valor de um computador novo para corrigir o problema. É um bom dispositivo, mas já tem 11 anos de idade e infelizmente não vale a pena gastar tanto para recupera-lo.
  2. Os arquivos que me referi na mensagem foram os arquivos necessários para formatar o pen-drive da Apple, que vinha junto ao MacBook Air para a restauração do sistema. O sistema que veio no pen-drive é o Snow Leopard, padrão da época de 2009. Eu gostaria de formatar este pen-drive para por o arquivo de recuperação do High Sierra, último sistema compatível oficialmente com o meu MacBook Air. Espero que alguém consiga me ajudar 😁
  3. Preciso muito desse tutorial e não acho os arquivos necessários em lugar nenhum. Tenho um MacBook Air de 2010 e gostaria de formatar este pen-drive com o High Sierra.
  4. Consegui solucionar o erro com esse Drive: http://deviceinbox.com/drivers/1217-apple-broadcom-built-in-bluetooth-drivers.html Entretanto, o Magic Mouse 2 fica eternamente em Conectando... Nunca conecta ou funciona. Se alguém souber como resolver ficarei agradecido.
  5. Olá pessoal. Recentemente instalei o Windows 10 no meu MackBook Air meados de 2010 mas estou com problemas em relação ao Bluetooth. Como o espaço de armazenamento deste MacBook é pequeno, removi o sistema MacOs High Sierra. Instalei o Driver Apple Bluetooth (03/01/2020) 3.0.0.5 do pacote do Boot Camp que baixei do site da Apple, mas o botão do Bluetooth não aparece. Tentei a solução de problemas e o Windows me informou que o meu dispositivo não tem Bluetooth. Como proceder? Não encontro uma solução em lugar nenhum e preciso muito usar o Bluetooth.
×
×
  • Criar Novo...