Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavoparente

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por gustavoparente

  1. 1 hora atrás, mauricio safari disse:

    a senha de bloquei era parecida, tipo meu nome e os 4 numeros da senha de bloqueio

    em uma loja nas depedencias de um shopp center, o pior e que eles fizeram varios emprestimos.

    Mauricio se você foi assaltado dentro de um Shopping Center eu acredito que você pode pedir judicialmente o ressarcimento dos danos, pois o shopping é responsável pela segurança dos clientes.

  2. Vou contar meu relato de hoje.

    Fui na loja da Tim em Fortaleza/CE. Perguntei se tinham chip Esim, e disseram que tinham. Aí falei que seria pré-pago, e a vendedora começou a conversa de que teria que ser plano controle, ai eu falei que já havia lido no site da Tim que poderia ser qualquer tipo de plano. Então ela não argumentou mais e vendeu o chip.

    Cheguei em casa fiz a leitura do Qr Code e tá tudo funcionando tranquilo.

    A dica é: pergunte primeiro se eles tem o Esim, e depois que confirmarem você diz que quer pré-pago, e que já viu no site que pode ser qualquer plano.

    Graças a esse tópico já fui preparado. Obrigado.

  3. Em 13/02/2021 at 07:08, Stow disse:

    Pelo menos por aqui em Fortaleza sempre fizeram a troca, agora mesmo há uma semana fui trocar um 11 pro com frente e traseiras trincadas, porém 100% funcional (Face ID, etc, tudo ok), e trocaram a unidade. Por sinal demorou apenas 3 dias (antes era uma semana). 
     

    Apenas complementando: essa transferência só é permita de vc pagou o full, ou seja, já pagou pelos 2 anos da assinatura. Se for o parcelado, ainda que tenha sido feito o setup, ele não permite a troca.

    Por curiosidade, você foi em qual autorizada em Fortaleza?

  4. Se alguém puder me ajudar com dicas da melhor forma de comprar Gift Card americano da Apple.

    Ontem consegui fazer o Apple Care+ do meu iphone.

    Tentei nubank e inter, mas o que deu certo foi o do BB mesmo, cartão nacional habilitado para uso no exterior. Fiz o apple care na modalidade parcelado.

    Porém ao fazer o setup não consegui adicionar nenhum dos meus cartões. Por isso procuro a melhor forma de comprar gift cards americanos.

×
×
  • Criar Novo...