Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lhmano

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de lhmano

  1. Pessoal, caso alguém acabe com o OS como eu fiz... Deu muito trabalho, parece que mesmo não tendo o Boot Camp no Lion, quando eu instalei Windows pelo CD, criou uma partição que mesmo eu retirando o HD e formatando em outro Mac, não apagava essa partição e ficava em "no bootable device". De alguma maneira, consegui criar um bootável com Mountain Lion e instalar no HD através de outro Mac, embora não tenha dado certo de primeira, agora está funcionando sem som.
  2. A ideia era testar emuladores de jogos retrô e apps Android através do Mac, Windows ou LibreELEC.
  3. Olá! O modelo é esse: https://everymac.com/systems/apple/mac_mini/specs/mac-mini-core-2-duo-2.0-specs.html C2D e está com 3,5GB de RAM, troquei o HD de 120 por um SSD de 120. O problema é que não consigo instalar um sistema operacional de jeito nenhum. Já tentei o upgrade pro Mountain Lion de todas as maneiras (pelo Lion, por outro Macbook com Catalina, por USB, por HD, por NexPostFacto, por macOS Extractor, por ML Post Factor, simplesmente não rola... Instalei um Windows do CD, mas aí fica dando erro de driver. Aí comprei o SSD, instalei o Mountain Lion, testei o boot de inicialização e rolou no Macbook. Quando coloquei o SSD no Mac Mini, ligou na BIOS do Windows. Gravei outro USB com Mountain Lion (tentei pelo Windows e pelo Macbook), e quando ligo o Mac Mini continua indo direto pro Windows, ou fica aquele logo de erro e joga pro Windows. O problema é que não tinha nem navegador pro Lion, então eu acho que baixar uma versão pra Snow Leopard vai ser mais difícil ainda. Eu não consegui nem instalar Boot Camp pra rodar Windows pelo Lion.
  4. Olá. Tenho um Mac Mini 2007 que estou há 2 meses tentando transformar em uma central de mídia. Simplesmente não consigo de maneira nenhuma atualizar pra Mountain Lion, não tem Bootcamp pro Lion pra instalar Windows e instalando Windows direto no HD ficam faltando drivers. Já tentei atualizar pra Mountain Lion através de 3 programas diferentes, USB externo e SSD interno. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me dar uma luz de como instalar um sistema operacional que funcione nesse computador?
×
×
  • Criar Novo...