Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JandersonC21

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que JandersonC21 postou

  1. Olá, pessoal! Estou pensando em pegar novos modelos de AirPods agora no início de 2022. Estou no momento com AirPods de 2ª Geração (sem estojo de recarga sem fio). Estou em dúvida entre os AirPods 3ª Geração, AirPods Pro e os vindouros AirPods Pro 2ª Geração. Vale ressaltar que hoje em dia é possível encontrar os AirPods Pro por mais ou menos R$1600,00 e por enquanto os de 3ª geração não começaram a ser vendidos no varejo. As perguntas são: Pego o 3ª geração com mais bateria e Áudio Espacial (e provavelmente por um preço maior que o Pro) ou os AirPods Pro com Cancelamento de Ruído, modo transparência e Áudio Espacial? Ou, em uma terceira hipótese eu espero pelos AirPods Pro de 2ª Geração (correndo o risco de serem ainda mais caros). Obs.: Quero uma opinião sobre o melhor custo benefício e ressalto que nunca tive experiência com Cancelamento de Ruído Ativo.
  2. Opa, pessoal, tudo bem?! Estou querendo utilizar produtos da Aqara para automação residencial por meio do HomeKit. Atualmente eu utilizo o padrão da Amazon para automatizar algumas coisa e por ter caixas de som inteligentes que entendem o português, não quero perder a facilidade de falar em português (até porque minha família também utiliza e nem todos têm dispositivos Apple). Dadas essas características, gostaria de coletar a opinião de vocês sobre os produtos da Aqara que já são compatíveis com o HomeKit, mas quero dispositivos que possam ser controlados pelas duas assistentes (Siri e Alexa). Portanto, a dúvida é: os produtos Aqara são compatíveis com as duas plataformas? Se não, qual marca vocês recomendam (e que possa ser adquirido no Brasil)?
  3. Olá pessoal! Estou pensando em pegar um iPad novo neste ano e o "basicão" de 8ª geração me chamou atenção. O problema é que eu tenho um orçamento apenas para o modelo de 32GB. Minha dúvida ficou por conta desse espaço de armazenamento. Já vi algumas pessoas falando que essa capacidade é suficiente embora você não possa instalar muitas coisas. Vou resumir o meu uso e também as expectativas de uso desse dispositivo para que vocês possam me ajudar: Consumo de Áudio e Vídeo (Netflix, Prime Video, Disney+, Apple TV+, Apple Music, Apple Podcasts e YouTube) Obs.: Não mantenho downloads Offline. No máximo um único filme Para assistir offline em alguma viagem (situação muito rara) Redes Sociais (Instagram e Twitter) Mensageiros (WhatsApp e Telegram) Jogos - CODY: Mobile (4GB) + um ou outro jogo do Arcade (pois quero testar com o iPad) Produtividade (Mail, Lembretes, Calendário, OneDrive e Office365) PS: Tenho o plano iCloud (50GB) caso alguém saiba como economizar espaço com o iCloud. PS2: A diferença do valor para o com 128GB é de R$1000,00.
  4. Primeiro em relação ao uso prático do AW: Eu utilizo diariamente e pra usos diversos. Durante o dia utilizo para gerenciar o meu tempo longe do iPhone, pois como é um dispositivo "limitado" eu acabo me desligando do celular e consigo gerenciar aquilo que é importante pelo relógio, como lembretes, calendário e ligações rápidas. Além disso, uma das funções que mais utilizo é a Siri. Sim, eu utilizo durante o meu período fora de casa, a Siri. Pra agendar compromissos, criar lembretes e processos do tipo. E durante o resto do dia utilizo ele para receber notificações sem o iPhone e para monitoramento de atividades físicas e Sono. Mas como já foi colocado aqui neste fórum, o uso e funcionalidades vai depender do tipo de usuário. Agora com relação ao carregamento, também é algo que não me estresso. Uma vez que antes do meu S3 eu utilizava o Samsung Gear Sport, que durava por volta de 2/3 dias longe das tomadas. Mudei por conta do ecossistema e também porque o sistema da Samsung não me entregava nenhum benefício junto do iPhone. Apenas ver notificações e monitorar exercícios acabou tornando o relógio "caro" mesmo eu tendo comprado S3 pelo mesmo preço. Acredito que o único adendo que tenho com o carregamento do AW é o tempo de recarga, pois na minha opinião demora consideravelmente e de repente se você esquece de carregar, vai ficar sem bateria no meio do dia seguinte.
  5. Se você é do tipo de fica com um celular por muito tempo, acho que o 12 vai valer mais a pena. Uma vez que esses mil e pouco se tornarão compensados pela longevidade e também pelas tecnologias novas que o modelo de 2020 trouxe. Vale ressaltar que como diferenças básicas temos o OLED, 5G, Modo Noturno em todas as câmeras, MagSafe, e o próprio A14 Bionic. Agora se você costuma ficar com um celular por pouco tempo (questão de 1 ou 2 anos) vai no iPhone 11 mesmo. Dessa forma você já economiza pra troca do próximo.
×
×
  • Criar Novo...