Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levi Heichou

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Levi Heichou

  1. Eu tenho esse mesmo certificado digital e consigo acessar tudo! Deu uma trabalheira danada, mas é possível! O meu Mac é um Air M1 e funcionava no Big Sur e continua funcionando no Monterey (estou usando a Beta). O problema é que eu fiz tanta coisa que não me lembro mais! Eu fui tipo tentando de tudo, um pouco de cada tutorial que vi, é uma hora funcionou! Vou tentar reconstruir o que fiz e se conseguir, posto aqui! 
    De qualquer forma, só queria dizer que é possível! Acesso todos os tribunais e sistemas que pedem certificado digital!

  2. 3 minutos atrás, maicon disse:

    Obrigado pela dica!

     

     

    Também uso com um DELL U2415 e comparando com a tela do Macbook Air é bem lavada a imagem sim, lembrando mais uma TV. Também uso HUB ligado no HDMI. Se fosse um cabo USB C to HDMI direto será que melhora ?? Realmente os monitores com USBC estão preços bem caros mesmo.

    Não sei se um cabo usb-c para HDMI seria a solução. Pelo que li até agora, não! Parece que tem solução mas não para os M1. Tomara que a Apple ou um abençoado lance uma correção para isso.

  3. Tinha um guerreiro MacBook Pro 2010 que foi substituído por um MacBook Air M1 há cerca de 1 mês! Uso monitor externo e nele todo o windows via parallels e estou bem satisfeito! Ele não esquenta pro uso que faço e nunca senti perda de performance! O único problema que não consigo resolver e até o momento parece que não tem solução, é que o monitor externo está ligado via hdmi num dongle e a imagem está sem definição, lavada! Aparentemente o Mac interpreta como uma tv e não manda o sinal rgb! Pesquisei na internet e vi que várias pessoas estão com esse problema! Estou pesquisando um monitor usb c pra usar nele, mas estão bem caros! Como já gastei uma grana nesse Mac novo vou esperar um pouco pra ver se sai alguma solução!

×
×
  • Criar Novo...