Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiowap

Membros
  • Total de itens

    97
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por fabiowap

  1. 8 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

    Acho que não tem nada a ver com iCloud. Tenho o plano com 4TB e sempre quando troco de aparelho é um parto pro backup do Whatsapp ir. O que eu faço é excluir o app e baixar novamente. Ele puxa o último backup e fica tudo perfeito.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Fernando, a informação que o Ricardo passou é exatamente o que costumo fazer justamente para evitar essa lentidão toda. Porém as vezes acabo perdendo 1 ou 2 dias do backup não sei por qual motivo. 

    Boa sorte!! 

  2. 3 horas atrás, fabiowap disse:

    Caramba Beto. 

    Mais desenhado que isso impossível! 

    Beto para presidente!!!! 🙏 🙏 🙏 

    Obrigado demais, vou deixar para fazer amanhã pois só tenho pendrive com 8gb aqui, pego amanhã no trabalho. 

    Obrigado!! 🙏 

    @BetoGaleazzoem um macbook Air 2017 128gb você manteria o monterey ou catalina? 

  3. Pessoal, primeiramente bom dia! 

    Já vi vários vídeos porém tenho receio de algo dar errado e eu ficar parado no meio do processo, não sou acostumado com Mac. Sou usuário de Windows. 

    É fácil mesmo fazer esse downgrade? Alguém me recomenda algum tutorial ou vídeo que seja bom? 

    Obrigado. 

     

  4. Uma dúvida.

    Acho que essa é uma resposta um tanto quanto pessoal mas talvez vocês me ajudem. Rs

    Utilizo no dia a dia para trabalho um notebook parrudo com Windows. Comprei há cerca de 3 meses só, i7 11a, 512ssd,16gb, etc.. Ele é bem leve pra config. Em torno de 1.5kg.

    Em paralelo a isso tenho um macbook Air 2017 impecável que está anunciado aqui com 58 ciclos que mal uso, usava mais para reuniões online enquanto precisava ao mesmo tempo usar o notebook com Windows para planilhas. O outro motivo de ter era experimentar o macOS.

    A minha dúvida é, estou com dificuldade de vendê-lo em um preço justo para o estado (3800 pelo menos), vocês deixariam ele guardado para algum uso eventual ou venderiam por 3500 por exemplo?(ja tive proposta). 

    As vezes penso em deixar ele guardado para caso de pau no outro momentaneamente e as vezes penso que o uso é quase zero mas tenho pena. 

    Já passaram por isso? 

    Ah, Obs: esse ano estava com um iPhone 8 novinho também que deixei de usar e vendi, 1 mês depois me arrependi pois o aparelho que utilizo em casa para apps de banco é um Motorola sofrível. 

    Abs! 

  5. Fala galera, bom dia!! Para vender rápido!

    1- Apple watch com bateria em 95% de saúde, preto, não possuo mais a caixa mas tem todos os papéis, pulseira reserva M e mando de brinde 4 pulseiras de couro do ali express.

    Comprei há quase 02 anos, vendendo pois vendi meu iphone e migrei para android.

    Com película de gel aplicada.

    R$ 800 + frete.

    -----

    2- Kindle 10a Geração, comprei há quase 1 ano. 

    R$ 200,00

    -----

    RJ capital, barra da tijuca, envio pra todo BR.

    NÃO ACEITO OFERTAS.

  6. 5 horas atrás, dayolig disse:

    sim, Fábio. Só a Nomad. E também fazer a remessa em dólar para conta (mas cai bem rapidinho, viu?).

    mas, para comprar, você vai precisar já estar de aparelho ativado.

    Muito obrigado!! 🙏 

    Vcs acham que vale a pena fazer no 12 normal 128gb?

    Pois vejo a maioria fazendo no pro e pro Max.  Pretendo ficar bastante tempo com o aparelho. 

  7. 6 horas atrás, Alberto Carício disse:

    Bom, sou novo por aqui mas já sou usuário de iPhone desde o 4. Eu tenho um 12 Pro Max e acabei de receber o meu 13 Pro. A maneira mais fácil que optei por fazer para ativar o AC+ foi a seguinte:

    1. Primeiramente abri uma conta no NOMAD. Após aberta a conta e com crédito disponível para usar o cartão de crédito, parti para o próximo passo;

    2. Criei uma ID Apple americana pelo iTunes que baixei no PC. Lá, inseri um endereço americano para o Estado de Oregon (livre de taxas) e lá mesmo já inseri o meu cartão de crédito da NOMAD como forma de pagamento. 

    3. Acessei meu Apple ID americano pelo site da Apple já com essa conta criada no passo anterior e complementei os dados faltantes, como o billing adress. A partir da dai eu já estava com um ID Apple americano criado e com uma forma de pagamento americana disponível. O próximo passo foi o mais fácil;

    4. Liguei meu iPhone 13 Pro pela primeira vez e em vez de colocar meu ID Apple brasileiro, inseri meu ID Apple americano criado acima. Depois baixei o App Suporte, que de início não apareceu a opção que adquirir o AC+, porém 5 min depois lá estava ela disponível. Então cliquei para fazer a compra. Como meu ID Apple americano já estava todo certinho, só fiz dar os dois toques no botão lateral para finalizar a compra. De pronto, o e-mail de confirmação da compra chegou e logo depois chegou o Proof of Coverage. Detalhe: não precisei rodar o diagnóstico (creio que por o iPhone ser novo) e não precisei fazer o Setup depois (por já ter vinculado a forma de pagamento no ID Apple americano antes de inserir quando liguei o aparelho novo).

    5. De posse do iPhone protegido pelo AC+, fui nos ajustes para redefinir o aparelho apagando todos os dados para ai sim, depois, inicializá-lo com minha ID Apple brasileira normal que uso, a fim de recuperar os dados no aparelho anterior. 

    Pronto, foi tudo bem fácil e rápido. Ah, optei pela forma de pagamento mensal, já que possivelmente não devo passar os dois anos com o aparelho. Devo troca-lo antes desse prazo.

    Abraço a todos!

    Muito bom o relato!

     

    Aproveitando, eu vejo que muita gente faz o Apple Care para os modelos pro e pro Max de maior valor.

    AQuase não vejo gente fazendo para as versões básicas como o 11,12,12mini,13.

    Vocês acham que não compensa tanto? 

×
×
  • Criar Novo...