Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabiowap

Membros
  • Total de itens

    272
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Tudo que fabiowap postou

  1. Opa! Esse é raridade, mas queria aqui do RJ mesmo para pegar em mãos. Valeu!
  2. Boa tarde pessoal, Título já diz. Obrigado.
  3. Eu pensei em migrar pra um novo com a bateria melhor, então o 15 seria ótimo. Mas com relação a foto e vídeo entre o 13 mini e o 15 não deve ter tanta diferença, né?
  4. Então acho que vou no 15 normal que é bem mais em conta que a linha pro.
  5. Cara, mto boa a explicação. Então se pra mim não faria diferença o 15 normal X 14 pro, certo?
  6. Valeu geek, você como sempre solicito, entre o 15 pro e o 15pm acha que tem muito ganho na câmera?
  7. Pessoal, tenho atualmente um iPhone 13 mini e estou precisando comprar uma câmera slr para ficar fazendo fotos de imóveis. Pensei em ao invés de comprar a slr comprar um iPhone bom pra fotos e substituir meu 13 mini, seria menos um trambolho porém será que chega perto? Não é nada profissional, apenas fotos bonitas. (fui fotógrafo já.) Será que entre o 13 mini e um 14 pro teria muita diferença ? E os Max? Nunca tive, eles tem câmera superior? Obs: sei que o 15 pro Max seria o ideal mas estou tentando encontrar alternativa de gastar um pouco menos se possível, rs..
  8. Eu precisava achar uma utilidade para valer a pena, mesmo que fosse R$ 50 ainda não tenho esse argumento, rs.
  9. Fala galera! Tenho um Iphone 5S antigo aqui mas que na época como todos os meus aparelhos cuido muito bem, está impecável. Achei ele e não lembrava o quão era pequeno e leve se comparado ao iphone 14. Fiquei tentado a usá-lo em algumas situações talvez, curtia muito a praticidade dele na época e pelo visto ainda. A bateria dele está ruim pelo visto pois mesmo carregado full as vezes eu ligo ele e aparece a imagem como se estivesse com a bateria zerada, aí tento um tempinho depois e liga normal. Resumindo, será que vale a pena mandar trocar a bateria dele para alguma coisa? Pensei quando ando de bike ele cabe certinho no bolso traseiro da camisa, o 14 não consigo por ali. Teria que comprar um sim card e talz. Alguma sugestão de uso? Abs!
  10. Galera, tenho um sobrinho que faz aniversário semana que vem e gostaria de presentea-lo com um airpods. Minha preferência era comprar comprar na loja com nota fiscal por ser presente. Fui até a Apple do Village mall hoje e está em falta, em seguida fui que a iplace do barra shopping e também não tinha, nessa loja até o 3 estava em falta. Visto isso pensei nos revendedores, até os aqui do fórum porém são sem NF. Minha pergunta é: comprando sem NF caso de algum problema dentro de 1 ano com certeza a garantia cobrirá ? Valeu!
  11. Pessoal, substituindo o XR do meu veio, usa o telefone para trabalho e fica em média 4,5 anos. 128gb é o suficiente e penso muito também na autonomia, isso é importante. Ip13 - 3850 Ip14- 4450 Ip15- 5999 Entre esses qual seria a escolha de vocês ?
  12. Só aguardar. Geek e Marcelo são nota 10.
  13. Vocês também tem preguiça de anunciar objetos eletrônicos na olx/fb por exemplo ? Pergunto isso pq é tanto golpe, tanta burocracia que me dá preguiça de anunciar um telefone por exemplo. Primeiro pq tem meus dados da NF(já vi vendedor colocando foto da NF de terceiros como foto da olx com todos os dados), aí sem a NF acaba invalidando a garantia e já perde valor, as propostas lá em baixo, golpe de uber indo buscar. Ao anunciar um macbook o comprador levou em dinheiro mesmo que em shopping seria muito fácil dele ter algum comparsa e pegar na saída do shopping o dinheiro de volta, etc. Se for via ml nego troca e manda objeto usado, quebrado,etc.. Sei que tem todo o esquema de marcar em local seguro, filmar sempre a abertura da devolução, etc.. Mas isso cansa! Tudo que compro hoje, compro pensando em passar pra terceiros da família por preguiça de vender por conta dessas situações. Hoje passou deram notícia aqui no hell de janeiro que bandidos anunciaram carros com valor compatível com o do mercadoz marcavam com o comprador e na hora que o comprador chegava rendiam ele e levavam para o morro para torturar, etc. Ou seja, até pra comprar carro!! Nesse caso foi via marketlace do Facebook. Esses problemas claro que são maiores por ser RJ capital e talvez SP capital. Pessoal do interior com certeza é bem mais sussa. Enfim, preguiça..
  14. Também vou comprar por recomendação de vocês. Esses funcionam com android auto também?
  15. Logo, logo chega aí. Marcelo e geek rlz.
  16. Sou Android team, rsrs Fiquei curioso mas esse não vai dar, rsrs
  17. No cel de vocês, vocês preferem o waze ou o Google maps? Qual vocês utilizam ? Eu sempre utilizei o waze mas ele tem se perdido constantemente, geralmente na hora que mais preciso. Obs: ambos atualizados.
  18. Muito tipo mais de uma vez ao ano ? Se sim, bem vindo ao clube, queria mto não ser assim, kkkkk. Vejo gente ainda com iPhone 6s,7,8 e feliz da vida.. Admiro mto !
  19. Opa, boa notícia. Eu de fato não estava acompanhando não, tentei ficsr sem entrar aqui alguns dias para evitar o consumismo, massssss... Kkkkk
  20. @Marcelo Elias @GeekSauro agora que o dólar caiu, cadê as promoções novas ? Rsss
×
×
  • Criar Novo...