Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moisés Cainãn

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Moisés Cainãn deu reputação a BetoGaleazzo em Macbook Pro 2013 i7 16gb 500gb ssd ou Macbook Pro 2017 i5 8gb 256gb ssd   
    Você pode verificar a cotação nas principais lojas do Paraguai no site "Compras no Paraguai". Porém não entregam no Brasil, por motivos óbvios. As únicas formas de comprar por lá é ir lá buscar pessoalmente ou comprar de algum viajante que vai pra lá direto e traz produtos por encomenda, porém dependendo do lucro desses caras acaba ficando inviável.
    Abrs!
  2. Obrigado!
    Moisés Cainãn deu reputação a BetoGaleazzo em Macbook Pro 2013 i7 16gb 500gb ssd ou Macbook Pro 2017 i5 8gb 256gb ssd   
    É uma escolha muito pessoal, mas se fosse eu no seu lugar, não trocaria jamais, nem se fosse um pelo outro sem volta alguma em dinheiro, muito menos por 3 mil.
    O 2017 pode ter hardware mais recente mas o hardware não é melhor que o seu atual, não há nem o que discutir. Não vai te entregar mais desempenho.
    A outra questão é que o modelo do seu MacBook Pro é bem mais confiável do que o 2017, que por sua vez tem uma lista generosa de defeitos crônicos, principalmente teclado, tela, problemas de dissipação de calor e touchbar (se houver).
    Eu tenho um mid 2014 que me atende bem, e se fosse trocar por um usado trocaria por um 15" de 2015, mas o plano é vender o meu que está impecável e dar um pulinho no Paraguay no meio do ano pra pegar um MBP com processador M1. Tá em torno de 7500 reais, mesmo com o dólar alto.
    Mas como eu disse, é muito pessoal. Precisa colocar na balança o que o negócio vai te trazer de vantagem. Na minha opinião só desvantagens.
    Abraço!
×
×
  • Criar Novo...