Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moisés Cainãn

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Moisés Cainãn

  1. 14 horas atrás, Rafael Scheid disse:

    Vender os 2 e comprar um Pro 2015 talvez? Ou tirar o escorpião do bolso e já partir logo pra um 16" ou então os M1 mesmo?

    Pense na possibilidade de vender os 2 e comprar um Air M1, terá uma máquina muito mais capaz do que os seus atuais. Claro, precisa ver seu uso de Windows, se precisa, esquece do M1. Iria falar de placas gráficas mas suas máquinas atuais não teriam muita chance de concorrer graficamente com o M1.

    Cara eu pensei nisso mesmo, será q eu consigo comprar um M1 vendendo os dois? Ele tá sensacional e seria perfeito pras coisas q eu faço. E não uso Windows tem muitos anos já... Eu só achei q um M1 fosse muito mais caro, mesmo vendendo os dois eu ainda teria que colocar mais um pouco de grana... e na verdade eu tô me desfazendo de um deles pra economizar uma grana 😢 kkkkk

    Essa idéia do Pro 2015 16" tb é uma boa, mas igual vc disse, já q vai trocar que seja numa máquina melhor, então compensaria o M1 mesmo ne? 

    Valeu demais! 😉

  2. Pessoal boa tarde, estou com uma dúvida e gostaria que alguém pudesse me ajudar.

    Eu tenho 2 Macs e estou precisando vender um, mas não sei qual eu fico ou qual eu vendo.

    São eles Macbook Pro 2013 i7 15" 16gb 500gb ssd ou Macbook Air 2015 13" i5 8gb 128gb ssd.

    O Air atualizou para o Big Sur, o Pro não consegue mais atualização...

    Eu trabalho com edição de vídeo, design, etc... às vezes o Pro dá umas engasgadas mas me supre muito bem e às vezes eu sinto o que o Air é mais rápido em algumas vezes... o que poderia ser isso? Vale a pena vender qual e continuar com qual? Valeria a pena o Air e colocar um SSD com mais espaço nele ou continuar com o Pro?

    Desde já, obrigado!

  3. Pô que legal @BetoGaleazzo eu tava bem perdido com isso aí justamente por não conhecer esse de 2017 e as vezes dar uma bobeira. Sua opinião valeu demais! Vou pesquisar sobre isso aí do Paraguai.  Se tiver algum link e puder mandar pra eu entender como faz isso de comprar lá.  

    Muito obrigado mesmo! Ajudou muito!

    2 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

    É uma escolha muito pessoal, mas se fosse eu no seu lugar, não trocaria jamais, nem se fosse um pelo outro sem volta alguma em dinheiro, muito menos por 3 mil.

    O 2017 pode ter hardware mais recente mas o hardware não é melhor que o seu atual, não há nem o que discutir. Não vai te entregar mais desempenho.

    A outra questão é que o modelo do seu MacBook Pro é bem mais confiável do que o 2017, que por sua vez tem uma lista generosa de defeitos crônicos, principalmente teclado, tela, problemas de dissipação de calor e touchbar (se houver).

    Eu tenho um mid 2014 que me atende bem, e se fosse trocar por um usado trocaria por um 15" de 2015, mas o plano é vender o meu que está impecável e dar um pulinho no Paraguay no meio do ano pra pegar um MBP com processador M1. Tá em torno de 7500 reais, mesmo com o dólar alto.

    Mas como eu disse, é muito pessoal. Precisa colocar na balança o que o negócio vai te trazer de vantagem. Na minha opinião só desvantagens.

    Abraço!

    Pô que legal @BetoGaleazzo eu tava bem perdido com isso aí justamente por não conhecer esse de 2017 e as vezes dar uma bobeira. Sua opinião valeu demais! Vou pesquisar sobre isso aí do Paraguai.  Se tiver algum link e puder mandar pra eu entender como faz isso de comprar lá.  

    Muito obrigado mesmo! Ajudou muito!

×
×
  • Criar Novo...