Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bertadeu

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que bertadeu postou

  1. @Filipe Henrique - FF XVI Opa, obrigado, valeu pela dica. Dei uma pesquisada e parece existir um problema crônico de reconhecimento de Nvme, eu infelizmente só tenho esse ssd. Quando eu citei que abri o terminal e digitei: diskutil list (aí consegui ver todos os discos porém marcados como "external, physical" e na verdade deveria aparece também o "internal, physical" mostrando o meu ssd nvme, mas não foi o caso :( Bom, vou ver o tópico que indicou, mas por enquanto para tentar novamente vou precisar de um ssd sata. Obrigado, quando eu tentar na próxima dou notícias, abs!
  2. @wendelhp Obrigado pela atenção! Então como eu não entendo nada, Baixei a imagem Olarila BigSur 11.2.raw, depois assisti o vídeo do Rodrigo (segui estes passos). No Big Sur ao entrar no utilitário de disco, primeira coisa que estranhei foi estar em italiano (não apareceu pra eu escolher o idioma), depois não aparece o meu hd local para eu selecionar a instalação. Fui tentar outra iso a do Olarila Catalina.raw também aconteceu a mesma coisa, aí pesquisei no YT e achei um cara pedindo pra fechar o utilitário de disco e abrir o terminal e digitar: diskutil list (aí consegui ver o meu ssd, porém ao voltar no utilitário não aparece) Anexei os prints no zip. Bom, é isso eu não manjo de nada, só estou tentando, se puder ajudar ficarei muito grato. Meu ssd não é sata é M2 (NVMe). Estou anexando o relatório do cpuz e Aida. Por favor se alguém puder ajudar, se tiver algum EFI já compilado para esse hardware ou o que eu deveria fazer, ajudaria muito. Abs! erros.zip cpuz+aida64.zip
  3. Olá pessoal, todos bem? Gostaria de tentar instalar o Catalina em meu Acer, modelo: A515-54G-53GP i5-10210u (pesquisei a compatibilidade e é OK) Qual o melhor tutorial para eu seguir, mais fácil? (primeira vez que irei tentar, eu não entendo nada, estou no win10) Onde baixo os drivers necessários mais atualizados? Obrigado, abs!
×
×
  • Criar Novo...