Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

la.santos

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de la.santos

  1. Breno, obrigada pela resposta! Mas você poderia me ajudar novamente me explicando como se eu tivesse 5 anos? 😂 É que eu não entendo muito e pra mim você falou grego kkkkkkkk Como posso fazer tudo isso?
  2. Pessoal, ontem fui ligar o meu computador e aparecia uma tela com uma pasta e um ponto de interrogação. Vi que o problema poderia ser resolvido reinstalando o sistema, então fiz o seguinte procedimento: entrei no utilitário de disco, através do internet recovery, apaguei a unidade onde estava instalado e depois voltei pra tela de reinstalação do sistema. Porém, a instalação não finaliza (fica por volta de 1h30 carregando a atualização) e aparece a mensagem "ocorreu um erro ao carregar a atualização". Alguém pode me ajudar com uma solução? Informações adicionais: O modelo do meu Imac é o late 2015 21.5 O sistema anterior era o Mojave, agora automaticamente está instalando o Monterey
  3. Meu iMac parou de ligar, não finaliza de carregar na tela de inicialização, aí fui no utilitário de disco para reparar o HD. Mas apareceu a seguinte mensagem: "O reparador não pôde desmontar o volume para reparo" Alguém pode me explicar o que significa? Tem alguma solução pra isso? Ou só levando na assistência mesmo? Obrigada!!
×
×
  • Criar Novo...