Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Alves Bórbora

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alex Alves Bórbora postou

  1. Provavelmente retiraram o número de série do MACOS Big Sur, pois o rapaz que está utilizando o Catalina no seu Mac possui o número e nós que estamos utilizando o Big Sur nao, ainda bem, provavelmente a bateria é original. Agradecido pelos comentários, valeu !
  2. Na verdade acredito que chega, com iluminação teclado desligada, Bluetooth desligado e atividades leves, cerca de 6h. Eu verifiquei que sua bateria tem número de serie, a minha nao consta essa informação, na verdade sequer aparece o campo, o que me causa estranheza sobre a originalidade da bateria. Vc esta no mac os big sur?
  3. Olá galera tudo bem? Meu primeiro tópico, então qualquer erro me perdoem. Pois bem, comprei um MacBook Air 2017 recentemente e o sistema detecta que a bateria dele tem apenas 28 ciclos... Questionei o vendedor e ele me disse que era da Irmã dele e que ela não usava muito e quase sempre na tomada. Verifiquei que a bateria e da marca SMP, essa marca seria original? Teria como saber se uma bateria instalada é original ou não? Eu usando ele normalmente ele tem uma duração media de 05 horas, seria isso? No MacBook da minha prima que esta no Catalina ainda, no relatório de alimentação aparece o serial da bateria o meu no Big Sur não aparece, é normal? Valeu
×
×
  • Criar Novo...