Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eakira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que eakira postou

  1. Produto personalizado ta osso mesmo, qualquer m1 que vc tenta comprar no site da um prazo bem melhor. O macbook air por exemplo, chega em 1 semana no máximo aqui em SP.
  2. Cara acho que estamos praticamente no mesmo barco. Quarta-feira (11/02), é o último prazo previsto para a entrega. Vamos ver como vai ser até lá...nessa altura, acho difícil eles conseguirem honrar o prazo...porém vamos ver né? Atualizo o post assim que tiver notícias.
  3. Bom dia pessoal, tudo certo? Comprei um Mac Mini M1 16gb/256ssd no dia 11/01 por boleto, e logo no dia seguinte 12/01, foi confirmado o pagamento. O prazo no site informava que demoraria em média 3-4 semanas para a entrega, pois o produto é personalizado e tem que ser produzido lá fora nos EUA e ser enviado aqui. Hoje dia 05/02 estou ainda sem qualquer atualização do meu pedido, sem nota fiscal...nada. Ligando lá sou informado que: "vai chegar...fique tranquilo blá blá bla'. Chegaram a me informar que pode ser que até estiquem o prazo para mais algumas semanas...enfim um absurdo pra quem é o consumidor nesse momento. Até onde eu pesquisei, nenhuma empresa pode vender um produto sem tê-lo em estoque, a não ser que seja uma reserva/pré compra. Não é o meu caso, pois no site tem um botão escrito COMPRAR bem legível então esse papo deles de que é uma reserva é furada. Uma prática abusiva e ainda frustrante pra quem só quer ter o produto que comprou. O que eu quero discutir nesse tópico? Vou dizer: Alguém mais aí já passou por isso? Sabem me dizer se isso é normal? Sério, já vi casos aqui no fórum semelhantes que rolaram no ano passado onde teve gente que esperou 6-7 semanas....e queria saber se alguém hoje ainda passa por isso.
×
×
  • Criar Novo...