Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelozao

Membros
  • Total de itens

    133
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Marcelozao postou

  1. É pessoal, não me acostumei com o Z Fold não 😕 Sem contar que tive problemas com o watch 6, de esquentar, trocaram tudo na garantia e não resolveu, saiu um update e testando se zerou o problema do smartwatch. Sei que Apple tem problemas também, mas eu sempre tive sorte. Ah ia esquecendo a duração de bateria (que também foi trocada) do galaxy watch 6 é imprevisível!
  2. Rapaz, é do Mark? Só fazer o PIX! Aliás, tentadora a oferta mas to tentando ainda me adaptar ao Z Fold 5 por conta de usar muita planilha e ter tela maior.
  3. Hum aqui ele pede para abrir no finder e mesmo assim não deixa instalar, M1, baixei para Mac OS
  4. Pessoal, quem baixou o programa para o IR, conseguiu executar ele?
  5. Formatei no sistema do Mac 500 e os outros 500 padrão MS ") 500 me atende para backup, já que deixo tudo na nuvem, é mais uma cópia da cópia.
  6. Pessoal, Tem como automatizar para exportar tudo ou como exportar em lote, todas minhas anotações no Notes da Apple, para o OneNote ou qualquer outro fora do ecossistema Apple?
  7. Isso mesmo, o único intel são 3 PROCESSOS mas o que aparece quando abro o teams é aquele que citei, valeu
  8. Hum só aparceu esse quando abre o Teams, no Word por exemplo, não: CarbonComponentScannerXPC (21585)
  9. Pessoal, Na loja Appstore quando baixo o pacote MS Office, ele já vem pro chip Apple Silicon? Estou achando eles meio lentos no meu M1, mais alguém?
  10. Igual o meu 😕 vamos ver aqui ta falando que a bateria vai durar 1d8h
  11. Eu estou enfrentando o problema do smart watch 6 desligar sozinho dizendo que precisa esfriar e hoje me deixou na mão com o alarme mesmo tendo ido dormir com carga suficiente.
  12. Alguém percebeu isso? Se não saio da tela do whatsapp o Iphone (ios 17.3.1) permanece ligado mesmo com a opção em ajustes do Iphone para 30 segundos.
  13. Rapaz num tem jeito tenho Alexa e Google Next, já sabem kkkk
  14. Eu tive esse problema e era DNS do meu provedor, adicionei o famoso 8.8.8.8 e voltou.
  15. Pessoal, o que vocês tem usado para navegação segura? TOR browser ou VPN ?
  16. Pessoal, esperando chegar um novo hd externo usei o mesmo 9 anos e só parei pq ele virou ready only e não consegui reverter. Duas dúvidas: - formato em qual tipo de file system? - 1Tb a capacidade dele mas o air é 256, formato ele inteiro ou metade macos e deixo a outra metade ntfs? (O antigo estava assim e não sei se isso que ferrou ele)
  17. Pessoal, tirando o OneNote, existe algum app que eu use com o SPen no android e sincronize nos dispositivos apple? Pelo Apple Notes já desisti.
  18. Galera, pensando em pegar um MacBook Air M2 16GB 256GB SSD (GPU 8 Núcleos), ele vai ser muito diferente do meu M1 8G de 2020 ao rodar Android Studio por exemplo? Só não queria sair da tela de 13" além da portabilidade encaixa certinho no meu setup com segundo monitor.
  19. Pessoal, se ler o QR Code da Claro em outro aparelho, ativa o esim ou tenho que ir na loja "trocar" de aparelho?
  20. E questão de segurança? Como deixar seguro (sem usar o celular seguro do g o v)?
  21. Opa, galera vamos lá, peguei um Z Fold 5, quanto fizer 2 semanas posto minha experiência comparando com o Iphone 14 Pro, por hora: - Tenho um hub baseus CAHUB-CY0G, testei o DEX e funcionou no meu montior, mas o cabo é curtissimo do hub ao fold, qualquer cabo usb-c -> hdmi funciona? - O que tenho que ativar nele para maior segurança em caso de furto/roubo? - Samsung Pay ou usar o Google Pay para pagamentos via NFC?
  22. Pessoal, se puderem dizer sobre o mic, estou procurando um bom para reuniões remotas, o airpod pro meu não durou 2 anos, pelo preço eu queria mais...
  23. Comprei um händz, parece que 1 mês de uso e as pessoas do outra lado dizem que minha voz fica longe e volta...
  24. Instalei o MoneyBoard no MacOs, lancei tudo, depois instalei no Iphone e perdi tudo na sincronização. Alguém mais usando ele? Versão PRO.
×
×
  • Criar Novo...