Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Gustavo Baldim

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luís Gustavo Baldim postou

  1. Minha bateria se eu "apertar" o uso, consigo 2 dias. Deixando o bluetooth ligado direto... e oscilando entre wi-fi e dados celular. Tenho gostado bastante da bateria do 12 pro.
  2. O meu é o A2294 Series 6 44mm. Não encontrei o modelo que comentou no link >> Apple Watch - Operadoras - Apple (BR)
  3. Bom dia, o seu é o A2294 também? Abri meu chamado com a ouvidoria da VIVO no dia 29/01/2021. Vou aguardar os 10 dias úteis que me pediram e caso contrário vou experimentar desativar o eSim do aparelho e colocar um chip físico. Muitos me falaram que pode ser por essa questão.
  4. Um detalhe é que estou com o serviço LTE ativo no celular tbm, não estou usando o chip físico. Será que pode ser isso o problema? Vou esperar passar os 10 dias que a ouvidoria me pediu e vou experimentar passar para o chip físico e ativar o serviço novamente!
  5. Já voltei as configurações de fábrica e refiz o procedimento... agora estou aguardando uns 3 a 4 dias pra ver se funciona. Acabei tbm de abrir um chamado na ouvidoria com eles!
  6. Bom dia pessoal, procurando por algo que possa me dar uma luz no fim do túnel e encontrei algumas dúvidas dos senhores em relação ao serviço LTE (eSim). Pois bem, recentemente comprei um Apple Watch e habilitei meu plano na VIVO, o tal famoso pós pago. Pois me informaram que no plano controle não seria possível ativer o serviço no relógio. Mesmo que minha despesa tenha aumentado eu fiz o upgrade. Chegou meu relógio e alegremente fui ativa-lo. Fiz a sincronização (pareamento) e fui para configurar o eSim. Quando clico em celular, sou encaminhado para uma tela de login, onde pede minhas informações para entrar na central de suporte da VIVO. Informo e até aí tudo legal. Chego até a receber um SMS da operadora que o serviço foi ativado e que posso usufruir do recurso. Porém na tela de configuração fica o serviço com o status de "ativando..." e não tem quem possa resolver isso pra mim.... fica uma briga, loja física pedindo para ligar no atendimento 1058 opção 2 e qdo ligo me informam que é somente em uma loja física que realizam a ativação. Alguém que passou por isso possa me dar alguma dica ou algum caminho a seguir? Fora claro, ouvidoria e Anatel que será os últimos passos rsrsr. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...