Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Furtado

Membros
  • Total de itens

    153
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Bruno Furtado

  1. Tu perde um pouco em processador (3.06ghz vs 2.4ghz) mas ganha em processamento gráfico. A placa de vídeo do MacBook é cerca de 66% melhor que a do iMac "By far, the biggest gain was in our 3D game tests, in which the new MacBook, with its NVIDIA GeForce 320M graphics, was able to display 66 percent more frames per second than the older model with its NVIDIA GeForce 9400M graphics". Se tu precisa de mobilidade não vejo porque não trocar.

    Fonte: http://www.everymac.com/systems/apple/macbook/macbook-white-unibody-faq/macbook-white-unibody-mid-2010-speed-performance-comparison.html

  2. Os únicos chips intel que eu recomendaria são de depois de 2010, antes disso eles simplesmente não são suficientes. A apple já cortou o suporte no Mountain Lion pra tudo antes da nvidia 9400m. 

    Se tu pretende manter o macbook por mais tempo a 9400m é o mínimo.

  3. Opinião de um ex-dono de iPad 1 32GB.

    Ele pode até ter o mesmo processador, mas tem menos memória RAM, são 512MB do iPhone 4 vs 256MB do iPad 1, e esses 256MB não são suficientes pra entregar uma boa experiência, simplesmente não consigo mais usar o iPad 1 sem ficar com raiva.(Além de não suportar o iOS 6...)

    Se é pra pegar o iPad 2 ficaria com o iPad Mini, é ótimo pra ler, way better que o 2 por ser MUITO! leve e ter mais ppi que o 2, tendo a mesma performance e sendo inclusive superior em alguns aspectos.

    Boa sorte na escolha e espero ter ajudado.

  4. Acredito que seu modelo aceite 8Gb de memória, na Apple diz 6Gb, só testando. Meu MacBook na Apple diz 8Gb e ele roda com 16Gb :). Sim melhora muito com mais memória!!

    Sua memórias são PC2-6400 DDR2 800Mhz...

    Qual IOS X vc esta rodando? Snow?

    Mesmo que ele coloque 8GB de RAM, só 6GB vão ficar visíveis e utilizáveis pelo sistema operacional...

  5. Poxa Bruno, que pena que não deu pra esperar cara =/

    Tu comprou o teu quando? Se tiver no prazo de 7 dias da pra devolver (se foi comprado pela internet, claro).

    Comprei na Taqi, na loja física. Eu paguei ontem e provavelmente vai chegar na loja amanhã. Pensando seriamente sobre isso ainda... E com uma interrogação do tamanho de um prédio..

  6. Eu simplesmente cansei de esperar e comprei depois de perceber que os dual-core só saem em julho... Eu estou precisando desesperadamentr pra faculdade, não deu pra esperar mais, o chato é que fiquei mais de um mês sem macbook por nada... Só falta eles serem lançados semana que bem com um chip quad-core... Aí me atiro de uma ponte

  7. Olá Bleony!

    Uso domestico, não profissional, jogar pesado, editar filmes e fotos caseiras!

    Valeu!

    Jogar pesado? Ele tem uma Intel HD 3000, não é uma GPU dedicada... Dá pra jogar, mas nos jogos atuais com tudo no low... Os mais antigos no medium...

    A Intel HD 3000 do Pro de 13 seria um pouquinho melhor... Se tu olhar lá no link que eu postei, na parte do teste do jogo Portal 2 o macbook pro se sai melhor que o Air i5 por uns 8 fps. O Air i7 chega mais perto da performance gráfica do Pro i5.

    Se a tua intenção é jogar também nesses macbook's eu recomendo tu esperar a atualização com os Ivy Bridge que vai melhorar muito nesse quesito com a Intel HD 4000..

    http://www.anandtech...ore-i7-3770k/11

  8. O estranho é a GPU estar a 90 graus e o heatsink da GPU a 42.

    O calor da GPU deve ser dissipado pelo heatsink, ele estando a uma temperatura tão baixa parece que eles não estão em contato. Traduzindo pode ser que ele tenha sido montado errado, que tenha pasta térmica em excesso ou até a falta dela no diodo da placa de vídeo. Comentei isso por tu ter dito que mandou num técnico pra fazer uma "revisão".

    Eu pessoalmente não confio em nenhum técnico por ai... Nem mesmo os das nossas premium resellers.. Prefiro fazer eu mesmo..

×
×
  • Criar Novo...