Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isa de Freitas Fontes

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Isa de Freitas Fontes

  1. Olá! Sei que seu post já é antigo, mas gostaria de saber como resolveu a situação? Estou passando pelo mesmo problema, inclusive com o decréscimo de sinal 4G até a situação sem serviço durante a realização de ligações. Também não está recebendo ligações. Ao fazer o teste do meu chip Claro (que é novo, problema apresentado ao realizar a portabilidade da VIVO para a CLARO) em outro aparelho, também tive a infeliz surpresa de tudo funcionar normalmente e outro chip de outra operadora também não funcionou no meu aparelho, que é um IPHONE 8. Intrigante é que antes da portabilidade estava funcionando normalmente, problema aconteceu após a migração para a CLARO. Após inúmeras ligações para a CLARO, não houve solução. Se possível me dê uma luz. Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...