Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yurmds

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Yurmds postou

  1. Calhou que dias (acho até que foi no dia seguinte) após meu post, a Apple lançou a promoção. Saiu sobre isso também no podcast. Valeu, gente!
  2. É bem como foi respondido acima. Fora que, se me lembro bem, o propósito dos cartões físicos lá era solucionar o problema de falta de maquininhas equipadas com pagamento por aproximação. Em lugares sem a maquininha com pgto por aproximação, usa-se o cartão. Todavia, aqui no Brasil, quase todas as maquinas de pagamento já possuem essa função. Assim, o Apple Card se torna "dispensável", pois você paga aproximando o próprio iPhone, Watch, etc. Não que eu não quisesse ter um (bonito o bichinho, né? rs), mas não vislumbro a Apple trazendo o Apple Card tão cedo aqui.
  3. Bom dia, gente! Estou pensando em adquirir um MacBook Air (chip M1) com desconto educacional na Apple Brasil. Vou pagar à vista os 10,5k (doído, eu sei) no modelo base, que me atende perfeitamente, conforme os testes que li e vi. Minha dúvida é se alguém tem algum rumor, notícia, indício, mensagem do além ou o que quer que seja sobre a possibilidade de a Apple Brasil lançar a versão 2021 da promoção de "volta às aulas". Eles costumam lançar em início de ano. Por conta da pandemia fechando escolas e universidades no mundo, inclusive aqui, não sei se a Apple BR poderia "pular" a edição 2021 do volta às aulas. A ideia é que essa promoção educacional, além dos descontos em Macs e outros selecionados, dá de brinde um fone de ouvido. Em 2019 foram Beats e em 2020 foram AirPods, ambas noticiadas aqui no MM. Aí, como já vou pagar uma bala nesse Air educacional, por que não esperar um pouquinho mais e tentar levar pelo menos um fone para amaciar o estrago. Abraços virtuais e com devido distanciamento a todos rs
×
×
  • Criar Novo...