Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leomirand

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que leomirand postou

  1. Bom dia amigos! Comprei um iPad Pro M1 de 11”, porém tenho sentido que a bateria está drenando muito rápido. Segue um print da tela da bateria. Na opinião de quem tem um modelo igual, está normal? Uso bastante para assistir vídeos e usar o GoodNotes.
  2. Olá pessoal, possuo um Apple Watch Series 6 compro em 11/02/2021. Utilizo diariamente o Watch para meus treinos na academia e para o trabalho. Mas o ponto em questão é que no momento ele está com 93% de saúde de bateria sendo que ainda não completou nem um ano de uso. Isso seria normal? Porque apesar da bateria se degradar com o tempo, um ano cair 7% pra mim é algo assustador até pelo preço do produto. Segue uma foto abaixo. Produto se encontra na garantia, o que eu poderia fazer?
  3. Olá a todos, Estou com uma dúvida e não sei se já passaram por isso, meu iPhone atual está na versão do iOS 14.6 e acabei de adquirir um iPhone novo. Irei utilizar o backup do iCloud para levar minhas coisas de um para outro. Nesse caso poderei restaurar meu backup da versão 14.6 na possível 14? Caso já tenha algum tópico com esse assunto, os moderadores podem se sentir à vontade para trancar/excluir esse tópico. Se puderem deixar o link ajudaria.
  4. Opa meu prezado, a criptografia seria por conta dos dados "Saúde" e "Pay" mesmo. Eu sempre mantenho backups criptografados justamente pra não perder anos de informações. A dúvida mesmo por conta do meu quase finado 6S parar no iOS 14.x e na hora de pegar o próximo lançamento, provavelmente virá no iOS 15, eu perder meus dados. Se eu estiver errado me corrija, mas um backup feito no iOS 14 não pode ser descarregado em um iOS 13 e anteriores. Desde já obrigado pela expertise no assunto.
  5. Olá amigos, muito bom dia a todos! Estou com uma dúvida mas não consegui encontrar uma resposta adequada. Se eu fizer um backup criptografado como exemplo do iOS13 eu consigo baixa-lo no iOS14? Sei que de uma versão maior para uma menor não existe essa possibilidade, exemplo backup do iOS14 no iOS13. A dúvida surge visto que fico um iPhone até o fim de ciclos de atualizações dele. No momento estou com um 6S Plus e irei comprar o futuro lançamento ao final do ano 12S/13. Porém não gostaria de perder todas as coisas que já tenho salva em minha configuração de conta. Caso o moderador vê que postei em duplicidade ou em local errado, fique tranquilo para me corrigir. Obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...