Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ivandro Rincawesky

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Ivandro Rincawesky

  • Data de Nascimento 03/15/1972

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brusque, SC
  • Interesses
    Tecnologia em geral e produtos Apple.

     iPhone 13
     MacBook Air
     Apple Watch S5
     AirPods Pro
     Apple TV
     iPad
     Time Capsule
     AirTag

Últimos Visitantes

1531 visualizações

Conquistas de Ivandro Rincawesky

  1. O Golpe taí, cai quem quer, os telefones já tem isto, seja androide ou iPhone, tomara que o pessoal do AMOR venceu, adere aos montes, porque assim que o governo precisar fica mais fácil bloquear os telefones e infestar de outras cozitas mais, como a china que recentemente fez bloqueio de milhares de celulares. brazólia já era.
  2. Bom dia, depois de alguns dias notei que aqui parou, esta funcionando perfeitamente agora.
  3. Alguém mais esta enfrentando o mesmo problema que eu, no principio achei que era problema nos meus fones, mas assistindo Tv em uma ( Apple TV 4K - modelo A1842 - tvOS 17.0) com minha esposa e os dois AirPods conectados ao mesmo tempo o som é cortado por alguns segundos, isso já faz algum tempo que esta acontecendo, alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?
  4. Estive em contato recente com uma autorizada Apple aqui na minha região em BC e me informaram que não fazem concertos em Magic Mouse 2, na semana seguinte fui em outra assistência técnica para resolver outro problema e falei sobre o Magic Mouse 2 e eles me falaram quase mesma coisa, que não conseguem arrumar o benedito porque a apple não disponibiliza o esquema eletrônico do componente, se eles tiverem acesso ao esquema eletrônico da placa e componentes talvez teriam como encontrar o problema e arrumar. Então assim estou com um peso de papel de quase 1K em casa.
  5. Uso já faz uns 3 anos, e sempre mostra bem a localização, neste tempo umas duas vezes deu uma doideira nele e falou que meu carro estava em outra rua uns 300 metros, fui até a frente da casa dar uma olhada mas ele estava lá kkkk. Mas no geral me atende muito bem, gosto de usar quando vou à praia, como deixo o carro na rua gosto de ficar dando uma olhada de vez em quanto por garantia. Deixo dentro do porta luvas do carro dentro do Manual, mas já pensei em colocar em outro lugar melhor, troquei a bateria somente uma vez até agora.
  6. Olá! bom dia, uma duvida, se eu instalar o Google Drive e depois resolver desinstalar você sabe informar se todos os arquivos da instalação serão todos removidos ou terá alguma coisa (arquivo) que não é apagado sempre pertubando? Obrigado!
  7. Sempre usei capinha, me passa uma sensação de Segurança mesmo que não tenha muita, porque não gostaria de ficar por muito tempo sem o aparelho em uma eventual troca, além disto sem a capinha o aparelho fica muito mais suscetível a risco e arranhões em toda a parte do aparelho. Sobre a película acredito que ela já me salvou algumas vezes de quebra ou arranhões da tela, uso sempre as 3D com bordas e nunca tive nenhum problema com o touch. Recentemente troquei meu iPhone 11 Pro por um iPhone 13, entreguei o 11 em perfeitas condições para minha filha sem nenhum arranhão ou amassados no aparelho e com 90% de bateria para minha filha e acredito que tenha sido pelo bom uso e pela proteção que a capinha e a película trouxeram ao aparelho.
  8. Estou com o 11Pro desde que foi lançado e uso o carregador padrão que veio na caixa e estou com 90% de bateria, nunca liguei para desgaste. Carrego todas as noites quando vou dormir e retiro de manhã cedinho todos os dias e nunca precisei recarregar durante o dia, isso para meu uso claro, utilizo mais durante a tarde, noite.
  9. Olá! Não sei se já resolveu seu problema mas encontrei este aqui no ML https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1475628765-plug-tomada-adaptador-para-macbook-iphoneipad-apple-brasil-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=machinalis-seller-items-pdp&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-seller_items-above&reco_id=1c21b736-036a-47b1-b2f2-cff132c72930 . Preço bacana e pelos comentários parece ter resolvido o problema de bastante gente.
  10. De uma olhada neste link https://fixmacissue.com/fix-error-code-100006-on-mac.html, pode ser que lhe ajude.
  11. Fui a uns 4 meses atras em uma loja da vivo pedi pelo e-sim, fui atendido prontamente pediram meus dados e em 10 minutos ja estava ativado, não precisei pagar nada por isto. E sobre o chip fisico a atendente me falou que não teria mais serventia que poderia inutiliza-lo estou usando sem problemas nenhum até hoje.
  12. Não sei se você já voltou de viagem, mas uma loja que gosto muito de comprar eletrônicos no Paraguai é a Cellshop, loja muito bem conceituada compro meus produtos Apple  sempre por lá. Na ultima vez que fui foi final de 2017 quando compensava ainda a viagem pelo valor do dólar, comprei um MacBook Air, iPhone 8, Samsung S8, Magic Mouse 2, Apple Watch S3 e mais um monte de coisas, voltei com uma mochila cheia e mais uma bolsa de mão grande. O produtos Apple configurei tudo por lá, baixei arquivos fotos, etc, para certificar que era de uso pessoal. Entrei e sai do Paraguai de taxi, muito mais seguro que sair ou entrar a pé, esta acontecendo muitos assaltos na ponte. Não tive nenhum problema na volta, tanto na ponte quanto no aeroporto, foi super tranquilo. E quanto o dólar compensar novamente se compensar algum dia de novo vou fazer a mesma coisa. Mas por enquanto estou comprando o que preciso por aqui mesmo, sou de SC e acho que não vale a pena ir até o Paraguai para comprar com o dólar como esta.
  13. Tenho o MacBook Air 2017, comprei em Novembro de 2017 e só uso ele na tomada, tiro da tomada poucas vezes e ainda hoje quando uso sem o carregador a bateria dura ainda em média de 4 a 5 horas, mas usando de leve, navegando na internet na maioria das vezes. E o Mac já esta atualizado para ultima versão do Big Sur 11.1, não senti nenhuma diferença da bateria ou na performance dele, para o que ele propõe acho excelente.
  14. Tenho o iPhone 11Pro 64gb comprado em novembro de 2019 e esta com 97% de bateria. Não importa com que % ele esta, todo dia a noite coloco para recarregar e retiro de manhã antes de ir trabalhar, fiz sempre assim com todos meus iPhones. Tenho um iPhone 8 64gb comprado em 20/11/17 e esta com 87% de bateria e funcionando perfeitamente. Nunca me preocupei com porcentagem de bateria, coloco para recarregar e saio usando quando termina a bateria coloco para recarregar e pronto, segue a vida.
×
×
  • Criar Novo...