Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique_-

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Pedro Henrique_-

  • Data de Nascimento 04/13/2002

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Londrina, Parána
  • Interesses
    iPhone Xr White + AirPods 2° Gen
    Apple Watch SE Silver 44mm
    iPad 7° Rose Gold
    MacBook Air Mid 2011 i5
    Playstation 5

Últimos Visitantes

1159 visualizações

Conquistas de Pedro Henrique_-

  1. Spotify é o melhor de todos , alem de ter praticamente tudo ele é o que mais esta disponivel nos dispositivos , utilizo o meu ate no PS5.
  2. Pra mim sempre foi assim , desde que eu uso Whats.
  3. é possivel fazer upgrade utilizando os SSD m2 , porem ele ja vem com um de fabrica seria apenas pra aumentar o armazenamento dai .
  4. estranho , mas nao ira atualizar pro mais recente ? nao tenho certeza mas acho que so deve ter nos mais novos.
  5. Vai no ajustes > na sua conta id apple > na opção da App Store veja se esta marcado a opção de sempre exigir senha se sim desmarque.
  6. Vou ao Paraguai desde os meus 10 anos de idade , nunca perdemos nada pra aduana mas sempre tem aquele medo leve , minha mae revende produtos de lá e eu acabo indo e adquirindo algumas coisas , ja fui nas duas principais cidades Ciudad del este e salto del guaira. Há sim chances de ser pego o produto , taxado , ou voce pode passar tranqulo sem nada acontecer é bem tipo que na loteria mesmo vai ter que ir na sorte , eu como disse anteriormente nunca me ocorreu nada com mais de 10 anos indo e adquirindo produtos lá mas depende muito. Por ex : em Foz é uma cidade muito movimentada dependendo do que seu amigo vai ele pode um risco adicional como é o caso de ir de aviao , eu nunca fui de aviao ate lá mas sei como funciona esse processo e praticamente voce tera 2x aduanas pra enfrentar ou seja tem varios fatores que pode acontecer , o mais seguro deles é ir de carro. Agora na questoes da lojas lá 90% delas as mais citadas sempre avisam se estao vendendo algum produto Refurb pois lá tem sim procura tb por estes produtos , se seu amigo ja esta experiente de ir ate lá certamente este não é uma preocupação e sim com a questao das aduanas....
  7. Alguem ja utilizou esta função presente nos iPhones e Apple Watch ? sempre lembro que nas ocasioes que ocorra algo deste genero ( comigo ) de utilizar esta função no watch porem queria saber mais relatos de alguem que ja utilizou esta função no Brasil e se realmente funciona a ponto dos serviços de emergencia ( Brasil : Samu , policia etc ) ficarem sabendo do ocorrido.
  8. Tenho sim , porem não é necessario ter pra voce compilar e testar em seu dispositivo , apenas pra publicar na App store e pra passar pela analise do pessoal da Apple.
  9. Não conheço este app que voce disse , porem quando quero testar algo direto no meu iPhone eu utilizo um Mac e dou um buld+run via Xcode nele com meu iPhone conectado e automaticamente e compilado e instalado...
  10. Se for usar o iWork lembre-se que ira precisar comprar uma capa teclado ou algo do tipo pra ter uma esperiencia similar a de um computador , mesmo assim verifique bem os Apps que ira utilizar pois o que mais peca no iPad é gerenciamento de arquivos e programas equivalentes pois em computadores ( Mac , windows , linux ) há maior diversidade. Eu mesmo ano passado fiz essa cogitação ano passado pra faculdade , como estou fazendo ADS optei por um Macbook usado mesmo pra dar sequencia no ecossistema que eu estava montando pois o Mac eu consigo utilizar programas que não tem pra iPad como IDEs etc, hoje em dia tenho os 2 e o uso do Mac sinceramente é muito melhor , eu diria que o iPad so é bom mesmo se voce ja tem um laptop ou desktop pois 1 complementa o outro. Mas no seu caso se for so pra montar slides passar via bluetooth ou hdmi , anotações , acredito que iria servir bastante , so coloque em mente que o gerenciamento de arquivos e bem ruim... mas quem sabe em alguma futura atualização eles nao melhores isto hehehe.
  11. Olá , voce pode pegar o iPad mais basico pra isto , recomendaria o iPad 7° ou 8° se voce poder por serem os mais baratos e bons. Eu mesmo adquiri ano passado um iPad 7° pois consegui ele por um preço muito bom fora do pais e uso ele pra faculdade ( ler pdfs , anotacoes ) e as vezes navegar na internet.
  12. Bom dia ! referente ao armazenamento do iPad vai depender muito dos apps e arquivos que voce salva nele , mas ja que voce disse que ira adquirir o iCloud ai nao seria problema pra voce pois voce pode deixar os arquivos lá e quando precisar ja vai estar lá , o iCloud fica compartilhado nativamente no Mac, iPhone e iPad ou seja se voce tiver os outros produtos apple a integração sera melhor nesta função porem tem como instalar ele no windows tb baixando o itunes. Eu por ex: tenho um Macbook de 256gb , um iPad de 32gb e nao pago iCloud , uitilizo o armazenamento de 5gb gratuito que ele oferce pra deixar documentos caso eu precise ja esta no iPad, iPhone, Mac.... pois uso o ipad so pro basico e pra anotações e salvar pdfs de livros da faculdade , navegação... Ou seja vai muito do seu uso , se o caso for so arquivos compensa voce pegar o iPad de 64gb com o iCloud , se tiver que instalar bastante apps ai tem que se preocupar com um armazenamento melhor.
  13. Vejo varias pessoas no forum comentando em adquirir produtos direto do site oficial da Apple Brasil , so que os preços la sempre sera os mais caros aqui no Brasil diferente de paises como os EUA que sim compensa adquirir direto de uma loja oficial, desconsiderando também o fato de que lá na parte dos iPad Pro/Macs/iMac que envolve alguma configuração personalizada que é dificil encontrar em outros sites. Gostaria de saber alguma justificiativa plausivel ou alguma vantagem em comprar direto lá pois vejo em varios grandes varejistas e revendedores ( importadores por conta ) destes produtos e o preço sempre melhores.
×
×
  • Criar Novo...