Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Pardinho

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Felipe Pardinho

  1. Em 01/03/2024 at 15:11, Antonio_M_A_S disse:

    primeiro de tudo veja sua conta americana, insira um cartão válido, um endereço válido etc...

    depois usa esse link e joga o serial, se tiver oferta do plano, vai aceitar comprar!

    Tentando fazer pelo Chrome em um PC Windows e continua pedindo para entrar em contato com o suporte. Loguei no meu ID Apple Americano.

     

    image.png

  2. Agora, Antonio_M_A_S disse:

    Pois é, eu prefiro não misturar as coisas; fiz recentemente e deu certo, pois tenho um id americano para isso, com cartão e endereço americano na conta; criei um usuário do Mac pra isso, então ali eu gerencio essa conta onde fica as assinaturas AC+ mensal ou integral.

    Vou tentar isso pra ver se vai. Mas daí você comprou como? Tem app Suporte para Mac?

  3. Em 14/02/2023 at 17:14, bk9 disse:

     

    Consegui ativar, e realmente é um problema que me deparei pela primeira vez.

    A solução foi (me surpreendendo), ligar no Suporte da Apple em português mesmo, mas não tinha a ver com a data da compra. Eles fizeram a venda do plano americano por telefone (me mandaram por email o link para fazer o pagamento). Agora o por quê deu este erro, nem eu nem o suporte conseguimos saber.

    Sim, o produto enquadrava em todas as exigências pra fazer a ativação (compra com menos de 60 dias, etc).

    Estou tentando o mesmo problema. Tentei ativar hoje (01/03/2024) para o meu iPhone 15. Está elegível até 13/03/2024 mas aparece a mesma mensagem.

  4. 13 horas atrás, Vinicius95 disse:


    Tenta tirar ela como central, reinicia e adiciona novamente


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Então, ontem a noite eu simplesmente, com a Apple TV desligada, desconectei o cabo de alimentação nela (não na tomada na parede), esperei 10 segundo e reconectei. Ela acendeu a luz, iniciou e depois disso voltou a aparecer com uma central da casa conectada no app Casa. Deve ter sido algum bug pontual. Vamos ver se vai voltar a acontecer.

  5. Em 28/08/2018 at 01:04, Guedes - Brasília disse:

    Esse comportamento não é normal.

    Não tenho o filtro de linha, mas tenho 2 interruptores Koogeek, cada um com 2 switches, além de uma tomada inteligente.

    Totalizando 5 dispositivos Koogeek no meu app "Casa", além da fechadura que é de outro fabricante (Schlage).

    Tudo atualiza sempre bem rápido no app... a fechadura não tem Wi-Fi, mas apenas bluetooth, e às vezes é o único dispositivo que demora um pouco para atualizar.

    1. Quando ocorre isso, no app da própria Koogeek também fica atualizando por tempo indeterminado?
    2. O iPad Pro está como central da casa também? Se sim, ele está "offline" quando ocorre o problema?

     

    Também tenho uma fechadura Schlage, modelo BE479 e sempre controlei ela mesmo fora de casa. De um tempo pra cá só consigo dar comando a ela se eu estiver dentro do alcance do bluetooth. Faz ideia do que pode estar acontecendo?

    Inclusive estou sem acesso remoto (quando estou fora de casa) aos demais acessórios. Tenho usado um iPad mini 4 e um Apple TV HD 4ª geração como centrais da casa. Em um dos vários testes que estou fazendo para investigar o problema, desabilitei o iPad como uma das centrais da casa e ainda continuo sem acesso remoto. Não era para a Apple TV estar como central da casa?

     

  6. Estou tendo problemas com a Central da Casa. Inclusive estou sem acesso remoto (quando estou fora de casa) aos acessórios. Estava usando um iPad mini 4 e um Apple TV HD 4ª geração como centrais da casa. Em um dos vários testes que estou fazendo para investigar o problema, desabilitei o iPad como uma das centrais da casa e ainda continuo sem acesso remoto. Não era para a Apple TV estar como central da casa?

  7. Muito legal! Também sou entusiasta de automação e estou usando alguns acessórios compatíveis com HomeKit nativamente.

     

    Mas recentemente estou tendo problemas com a Central da Casa. Inclusive estou sem acesso remoto (quando estou fora de casa) aos acessórios. Estava usando um iPad mini 4 e um Apple TV HD 4ª geração como centrais da casa. Em dois vários testes que estou fazendo para investigar o problema, desabilitei o iPad como uma das centrais da casa e ainda continuo sem acesso remoto. Não era para a Apple TV estar como central da casa?

  8. Opa pessoal!

     

    Também estou tendo problemas com a Central da Casa. Inclusive estou sem acesso remoto (quando estou fora de casa) aos acessórios. Estava usando um iPad mini 4 e um Apple TV HD 4ª geração como centrais da casa. Em dois vários testes que estou fazendo para investigar o problema, desabilitei o iPad como uma das centrais da casa e ainda continuo sem acesso remoto. Não era para a Apple TV estar como central da casa?

×
×
  • Criar Novo...