Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jndbdj

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que jndbdj postou

  1. Entendi! Não sei se tenho capacidade pra isso KKKKKKKKKK Sou bastante leiga e limitada quanto a isso. Mas vou tentar. Vou estudar os procedimentos e tentar fazer dessa forma mais segura. Muito obrigada!
  2. Você conseguiu a instalação limpa pelo Recovery? Porque na semana do lançamento esse modo não tava dando certo, não aparecia o Big Sur como último.
  3. jndbdj

    MacOS BigSur

    Vocês conseguiram fazer a instalação limpa pelo Recovery?
  4. Alguém já conseguiu subir pro Big Sur com o Recovery? Vi que pra atualização limpa ninguém tava conseguindo direto.
  5. jndbdj

    Upgrade MacBook Air 2020

    Começarei minhas leituras hoje mesmo! mais uma vez, muitíssimo obrigada pela ajuda e paciência!
  6. jndbdj

    Upgrade MacBook Air 2020

    Obrigada, Beto! Eu, de fato, não tenho conhecimento técnico e estava procurando leituras para justamente obter algum e entender/aprender mais sobre esse universo. Meu uso se resume a acadêmico (videoaula e etc), e no âmbito profissional apenas para funcionais mais básicas administrativas (word, email e afins). Vou tentar ler algum conteúdo mais técnico sem me deixar ser influenciada por essas coisas. Mais uma vez, obrigada.
  7. É possível fazer um upgrade de processador em um MacBook Air 2020 i3? Sou completamente nova no mundo dos Macs, é meu primeiro MacBook, e confesso que fiquei muito receosa depois de ler tantas críticas sobre aquecimento e processador. Daí minha indagação: caso eu queira, e precise, consigo fazer esse upgrade? Obrigadinha desde já!
×
×
  • Criar Novo...