Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alvaro81886

Membros
  • Total de itens

    141
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Posts postados por alvaro81886

  1. 16 minutos atrás, Thomaz Bandeira disse:

    Então, na ligação não informe que o celular foi comprado fora, deixa ele procurar resposta internamente. Geralmente pessoas desinformadas de todo processo de uma empresa vai na lei do mais fácil!

     

    acabei de comprar o AppleCare+ com proteção de roubo. Espero nunca usar, e se precisar usar consiga ser coberto estando agora no Brasil!

    Proteção contra roubou nunca foi e nunca será coberto aqui, pra tal precisaria de uma seguradora nacional que cobrisse subtração de bens de acordo com a SUSEP.

    Quanto a danos, aparentemente segue cobrindo normalmente.

  2. Monitor 1080p 60hz, com função Smart TV, conexão Bluetooth e AirPlay. Possui duas entradas HDMI. 

    Comprado em 27/12/2023 e somente tirei da caixa e acabei por guardar, pois não precisei para o trabalho que iria fazer. 

    Completo, na caixa com os plásticos de proteção ainda. 

    Retirada na Vila Olímpia,  São Paulo, Capital. 

    Contato: 11940689868

  3. Se não me falha a memória, peças internas eles não enviam. A única coisa que consegui comprar há muito tempo foi um kit de chaves pra reparo de celulares/notebooks. Algumas peças podem correr o risco de não entrar devido a homologação da Anatel ter ficado mais chata nos tempos de remessa conforme (Bateria é explosivo, então melhor nem tentar que pode ficar retido. Telas e outros seria na sorte, porque a fiscalização pode considerar algo com rádio frequência e barrar).

  4. A média normal em uso moderado é de 1% ao mês, variando conforme é feito o carregamento (sem fio, com fio, com otimização de bateria, sem otimização e por ai vai). Em uso intensivo, pode variar de 2 a 3%, sem ser considerado defeito ou falha.

    O desgaste sempre foi algo relativo de pessoa para pessoa, eu, por exemplo, estou com um 11 comprado em agosto que só foi cair 1% agora em março, porém tenho um conhecido com um 14 que em 2 meses já caiu 1%, pois precisa carregar duas vezes ao dia devido a trabalho.

    Em suma, seu desgaste está normal para o tempo de uso. E lembrando que o poder de processamento e aquecimento são maiores em relação ao 8, o que pode influenciar o desgaste maior, dentre outros fatores.

  5. Se não me falha a memória, é possível programar o Mac para ligar sozinho em determinado horário (não tenho Mac desde o Catalina, mas creio que não tenham desativado isso). 
    Você conseguindo colocar ele pra ligar em tal horário já permitiria programar o app de despertador para pouco depois da inicialização, por exemplo: inicializar as 05:45 e despertar o app às 06:00. 
     

    Achei um tutorial no Google de como programar a inicialização! Espero que ajude! Abraços. 
     

    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n203915/como-programar-mac-ligar-desligar.html

×
×
  • Criar Novo...