Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

George Gilson

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que George Gilson postou

  1. Antônio, Acho louvável sua iniciativa e seu empenho, em breve vou utilizar seu texto como base para mais uma reclamação para a operadora Oi. Já estou a 3 meses nesta mesma briga com eles, e todo mês escuto a mesma ladainha, dizendo que "ainda" não está sendo oferecido este serviço (o tethering). De início ainda batia boca tentando explicar aos atendentes o que era o tethering e como a Oi era responsável pela habilitação do serviço, mas depois de conversar com o suporte de nível 2 eu percebí que eles não entendem nada de iPhone. Já conversei com um advogado e ele me pediu para juntar documentos sobre o assunto, o que me falta é um documento da Oi, pois eles teimam em não enviar as respostas escritas, só querem falar por telefone, e no e-mail eles apenas pedem para ligar pro atendimento e mencionar código tal... Vou tentar me empenhar mais um pouco neste problema para munir meu advogado, e assim pedir um parecer dele sobre o que podemos ou não exigir. Qualque novidade posto aqui.
  2. Atualizando... Com base nos sites abaixo, pude verificar que as duas mensagens de erro apresentadas no meu mac são "normais"... uma se refere ao Java e outra está numa lista de mensagens de erro que podem ser ignorados com segurança. Seguem links. http://discussions.apple.com/thread.jspa?messageID=10688796 http://support.apple.com/kb/TS1448
  3. Interessante... no meu MBP também ocorrem essas duas falhas persistentes: Permissions differ on "usr/share/derby", should be drwxr-xr-x , they are lrwxr-xr-x Repaired "usr/share/derby" Warning: SUID file "System/Library/CoreServices/RemoteManagement/ARDAgent.app/Contents/MacOS/ARDAgent" has been modified and will not be repaired Reparo, o SO diz que corrigiu a primeira destas, mas se verificar em seguida ainda está na mesma.
  4. A não ser que você compre na Vivo, mesmo sendo desbloqueado você vai precisar do jail para ativar o tethering... Tenho um, adquirido na Oi (a tal operadora que vendo o único iPhone livre) e uso o black para ativar o compartilhamento da interner com meu macbook.
×
×
  • Criar Novo...