Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelnagel

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rafaelnagel postou

  1. @dm777Estou pra trocar meu monitor justamente por este modelo que você apontou. E estou com a mesma dúvida sobre essa diferença de potências de carregamento. Chegou a comprar o monitor? Como está sendo, notou diferença significativa em tarefas mais pesadas? Também li em alguns reviews que ele pisca em alguns momentos quando está plugado o vídeo usb-c, chegou a apresentar esse problema também? Agradeço a ajuda!
  2. @CoffeeKeeper também tenho um MBP 16" e estou com dúvida sobre esse monitor que vc usa, ele chega a carregar bem o macbook continuamente? Vi no site da Dell que a saída dele é no máximo 65W. É a minha única questão antes de comprar esse monitor..
  3. Olá, pessoal! Atualizei para o Big Sur ontem, uso o macbook com um monitor externo e agora ele fica desconectando o tempo inteiro, de uma forma impossível de trabalhar. Pesquisei em outros fóruns mas até agora não encontrei nada sobre isso. Acredito que é alguma incompatibilidade com o Big Sur. Alguém também está passando por isso, ou tem alguma luz pra esse problema? modelo do monitor: DELL 2719H Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...