Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dácio Araujo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Dácio Araujo

  1. Já estamos em 2021 e nada aconteceu. Tenho um MacBook Pro 2017 com o mesmo problema. 
    Já que não tem apoio nenhum da fabricante e o mundo inteiro existem inúmeros casos com este problema a solução da minha parte vou tomar. NUNCA mais compro nada desta empresa. Acho q nos consumidores temos que nos posicionar desta forma. Pagamos caríssimo pra ter algo de qualidade. 
    Meu dinheiro está empresa não verá nunca mais. 

  2. Em 09/04/2019 at 18:56, Sonolento disse:

    Pessoal, boa noite. Tenho um macbook pro e de umas duas semanas pra cá começaram a aparecer umas linhas horizontais na tela do computador, sempre na mesma posição. Fiz um vídeo:

     

    Essas linhas aparecem sempre depois de um tempo (uns 30 minutos ou mais). Se eu uso o computador por muito tempo, elas ficam mais escuras e aparecem embaixo também, na mesma posição. Se eu reiniciar o computador, elas continuam lá. Se eu desligar o computador e esperar um pouco, elas somem. Quando eu toco no touchpad, elas piscam. Essas linhas parecem seguir a CPU ou o uso do disco, não sei. Engraçado que se eu puser o computador na frente do ar condicionado, elas vão sumindo aos poucos. A ventoinha está funcionando normalmente e o computador não está superaquecendo. No caso do vídeo por exemplo não tinha nada aberto, havia acabado de reiniciar. Plugando um monitor externo as linhas continuam na tela do macbook, mas não aparecem no display externo. A posição da tela não influencia em absolutamente nada. As únicas coisas que influenciam são o tempo e mexer no touchpad.

     

    Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso? O computador não está mais na garantia.

     

    Obrigado!

     

    Tenho este mesmo problema. Já tentei entrar em contato com a Apple mas eles não dão nenhuma solução. 

×
×
  • Criar Novo...