Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Borges Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Guilherme Borges Dos Santos

  1. Em 05/10/2020 at 23:57, Felipe Cunha disse:

    O meu esta do mesmo jeito!!! Na verdade ate meu iphone ta bugado depois q atualizei p ios14!!! Meu Watch reinicia sozinho do nada. Trava as watchfaces quando estou mudando! Meu iphone Xr fica com o brilho alto mesmo o seletor estando em baixo, do nada acontece isso!! Travamentos aleatórios!! Esquentando mais durante jogos que jogava antes e n sentia tanto aquecimento!!!

    Estou com o mesmo problema. Percebi que o meu Apple Watch 3 está reiniciando aleatoriamente tb. Isso começou depois de atualiza-lo. Outra coisa que percebi foi um dreno maior de bateria no iphone

  2. Em 11/07/2020 at 13:08, joglax disse:

    Tive um ipad pro 2017 e estou para comprar o segundo. Adicione uma pelicula “paperlike” nele que a sensação de escrita em papel fica praticamente a mesma (para mim ficou). Some a isso algum aplicativo dedicado (goodnotes ou notify) que deixam a experiência ainda melhor com a infinidade de templates de folha e canetas e funcoes de corte e cola, etc (se bem, que o notes do ios ja supre muito bem). Na minha carreira e pro meu dia a dia com os apps que utilizo um ipad me fez esquecer que eu tinha laptop, combo magic keyboard + pelicula + apple pencil vai cobrir todas as necessidades do usuário padrão.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Voce já deu alguma aula gravando a tela do mesmo ? Há delay na escrita devido o processamento?

    É uma duvida que eu tenho e gostaria de tirar antes de fazer esse investimento. Atualmente eu dou aula no seguinte formato: Abro o pdf dentro do good notes e através de uma mesa digitalizadora eu edito o pdf explicando a matéria. Juntamente a tudo isso eu filmo a tela do note.

    Ultimamente tenho ficado decepcionado com a qualidade da minha letra na mesa. A resposta é ruim, sinto um leve delay (minha mesa é bluetooth) e não um certo conforto na escrita.

    Logo gostaria de saber se fizer isso no iPad com a Apple Pencil: Good Notes gravando a tela do ipad ele fica com uma resposta boa.


     

×
×
  • Criar Novo...