Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Zampolin

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Thiago Zampolin

  1. Pessoal, boa tarde! Preciso de ajuda com meu Watch. De uns tempos pra cá aparece a mensagem de ARMAZENAMENTO CHEIO e ele trava, perde a conectividade com o iPhone e o que resta é desemparelhar e emparelhar novamente. Feito isso, configuro tudo novamente, desabilito várias funções, não carrego fotos, nem músicas, nem podcasts. Verifico que dos 26 Gb ele tem 21 Gb livre. Aí, vai passando os dias e a capacidade vai baixando até que trava tudo de novo e tenho que fazer novo emparelhamento. Meu Watch é Séries 5 Nike GPS+Cellular. Já levei na Assistência Técnica da WeCare que fica no prédio anexo ao MorumbiShopping, trocaram meu Watch e o novo tem apresentado o mesmo problema. Aliás, esse já é o segundo que eu troco e apresenta o mesmo problema. Alguém muito especialista que sabe como esse bichinho funciona nas entranhas poderia me ajudar? O suporte técnico da Apple já gastou mais de 10 horas entre idas e vindas e também não conseguiu resolver. Penso que é muito azar ter 3 Watch com o mesmo problema. Imaginei que o problema poderia ser minha conta do iCloud. Eu tenho contratado o iCloud Drive de 2Tb. Será isso? Aguardo comentários e alguém que possa realmente me ajudar. Tenho vontade de comprar o Watch Series 6, mas seria muito frustrante investir uma grana e ter o mesmo problema. Desde já muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...