Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Lanza

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Diego Lanza

  1. Eu estava pesquisando sobre e vi essa matéria de 2015 (segue Abaixo); nem sei se o componente seria adequado ao meu macbook, mas estou pesquisando opiniões de que já usou ou use essa técnica de aumento de memória... https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/11/tardisk-converte-o-ssd-do-mac-em-fusion-drive-e-facilita-o-aumento-de-memoria.html
  2. Obrigado pela resposta, Rafael. Eu fiquei tenso pq só de outros tem mais gigas que de apps ou de sistema. E o que mais me assustou foi que às 19h tinha 22 gb ocupados de outros, às 22h já eram 27 gb. Nesse ritmo eu vou ficar sem memória alguma!
  3. Olá. Sou totalmente novato em mac, o máximo que tive foi um iPhone no passado. Optei por comprar um macbook pois o preço estava o mesmo que PCs que eu estava pesquisando e amigos meus que possuem um falaram sempre maravilhas. Comprei um macbook air de 128gb SSD, e hj para minha surpresa (estou usando desde sexta), ao avaliar o armazenamento me dei conta que havia quase 27 Gigas ocupados por uma classificação que não era nem documentos nem imagens, estava na categoria "outros". Pois bem, não consegui ter acesso a esses arquivos via finder, apenas pelo app Clean My Mac, contudo, como não adquiri a licença não pude apagar nada. Alguém já passou por isso? Saberia me ajudar a entender onde estão esses arquivos outros, como e quais apagar? Pq quase 30 GB é tenso né... P.s - a única coisa que fiz de diferente hj foi adicionar a conta Google para acessar no Mail, e TB usei um app para adicionar ao finder meu Google drive. Seria que foi isso ? Se eu desfizer estes dois processos será que consigo limpar os Gigas ocupados?
×
×
  • Criar Novo...