Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

michelcunha

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de michelcunha

  1. Pensei em levar em uma autorizada e por um Kingston de 240 e manter o outro. Mas agora que vc falou sobre essa questão de ventilação, de repente o melhor seria comprar um externo mesmo. Vou ler mais sobre isso para saber qual a melhor decisão a tomar, eu particularmente prefiro por interno que não corro o risco de estragar.
  2. Fala Rafael, cara, sua dica de fazer o downgrade para um sistema anterior funcionou bem, até arrisquei em trabalhar nele, mas ainda prefiro o meu velhinho kkkk, já encomendei um ssd, vou por nele, aí quero ver kkkk Mas brigadão cara, salvou massa.
  3. Vou tentar, vai que melhora até eu comprar o ssd
  4. Pois é, foda. Agora estou até com medo de investir em um SSD e ele ainda ficar abaixo do meu de 2011.
  5. E se eu desfazer esse Fusion Drive será que a máquina vai ficar melhor, estou indignado de ter comprado uma máquina achando que estava evoluindo e no final das contas a minhas velhinha está bem melhor.
  6. Bom dia Rafael! Segui todos os passos e tudo certo, a questão que está me incomodando muito é que percebo que essa máquina está mais lenta que o meu outro iMac de 2011 mesmo ela sendo melhor. Segue infos de configuração
  7. Cara Cara muito obrigado, vou fazer aqui e vou dando notícias!
  8. Quanto a dados blz, não tenho dados nele, peguei recentemente, então vou fazer isso, zerar tudo. Só não sei como fazer... Se eu fizer o que está naquele link que você me passou dá certo?
  9. Bom dia Rafael, muito obrigado pela ajuda, segue imagem. Após algumas tentativas, não sei se fiz certo, mas já senti uma diferença no desempenho da máquina. O que havia estranhado é meu iMac de 2011 estava muito mais rápido do que esse de 2017 que eu adquiri e esse mais novo tem uma configuração bem melhor.
  10. Eu até cheguei a ver esse artigo, mas fiquei na dúvida pelo fato de eu ter deletado as partições. Obrigado!
  11. Boa noite pessoal, comprei um mac usado e não sabia sobre o Fusion drive, daí resolvi formatar tudo e acabei tirando as partições que havia nele, com isso o computador ficou muito lento. Alguém pode me ajudar a resolver isso? Desde já, agradeço a todos!
  12. Boa noite pessoal, comprei um mac usado e não sabia sobre o Fusion drive, daí resolvi formatar tudo e acabei tirando as partições que havia nele, com isso o computador ficou muito lento. Alguém pode me ajudar a resolver isso? Desde já, agradeço a todos!
×
×
  • Criar Novo...