Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Variat

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Variat postou

  1. Em tempo, ilegal e imoral são duas coisas distintas. Eu acredito que se a sua finalidade é comercial, teste e adquira o produto. Se é acadêmica, procure softwares de empresas como Autodesk que tem programas muito interessantes de uso educacional pelo tempo em que vc for acadêmico. No Brasil sonegar impostos é ilegal, mas todos vcs acham justo trabalhar ate meados de Junho só para pagar impostos?
  2. Que comparação mais absurda e leviana. Engraçado que apedrejam o garoto, mas duvido que os senhores tenham todos os programas, músicas, filmes adquiridos de forma lícita. Isso vale inclusive para equipamentos, pois se os seus preciosos produtos apple tenham vindo ao Brasil de forma alternativa, da mesma forma é crime. E se for pra usar exemplos toscos, vale lembrar que se vc roubou e se arrependeu e devolveu o produto, vc continua sendo um criminoso, mas com atenuantes, portanto se vc nunca pirateou nada, ai pode jogar a pedra.
  3. Muito, mas muito obrigado mesmo. Isso vai me ajudar muito em termos de produtividade. Abraços
  4. Ola a todos. Eu uso um programa de arquitetura chamado Revit rodando pelo parallels, porem uma coisa que acontece é que quando pressiono o scroll do mouse, que no programa serve para arrastar a tela, vai para o dashboard. Como faz para desligar isso? Abraços.
  5. A parte dos parafusos fora de padrão não tem desculpa, isso é algo que os CDC dos paises deveriam vetar logo de cara, pois acaba criando uma venda casa de equipamento + manutenção. Ja so bre outros pontos, vale lembrar que ainda existe um modelo de 15" old style. Acredito que a vontade da APPLE em por tudo o que queria em um invólucro similar ao do Air causou algumas restrições fisicas. Mas isso tem acontecido com todos os setores devido a miniaturização. No próprio setor automobilistico, boa parte das manutenções são apenas possiveis nas oficinas da propria montadora, principalmente em carros de valores mais elevados. Com os Macbook a coisa não esta muito diferente.
  6. Na verdade não tem não. Jogos nativos para OSX, é Valve, Blizzard e mais 1 ou outro gato pingado. Ja tem benchmarks aqui no forum dos 2 modelos, mas com 4gb de ram e dos 17 testes, o Air ganhou em 9 e perdeu em 8. Em praticamente todos os testes as diferenças foram minimas.
  7. Eu não consigo entender pq falam de jogar no pro, não faz o menor sentido. Primeiro que jogar em MAC, sempre sera sofrivel por varios fatores entre eles, VGA fraca e OpenGL. Os 2 tem exatamente a mesma VGA HD4000 quesegundo testes é de 20% a 60% mais rapida que a HD3000, dependendo da aplicação. Os 2 tem a mesma memoria Ram 8gb, o processador do air é pouca coisa mais fraco, mas o SSD equipara. É so olhar os Benchmarks e ver que no modelo 2011, o AIR era superior em quase todos os testes, principalmente devido ao SSD, mas por margens muito pequenas. Eu acredito que é melhor pensar em uso e como usar o equipamento Processador: Pro, Memoria: Igual, Placa de video: Igual, Tela: Air, Peso e medidas: Air, Upgrades de memoria e disco: Pro
  8. Se vc nao fizer renderizações,o processador não fara grandes diferenças, pois para uso comum, o processamento usado n passa de 10% da capacidade total. Se mobilidade for um fator a ser levado em conta, o Air é fantastico. Nao estou dizendo que o pro nao seja um bom notebook, muito pelo contrario é otimo, mas as dimensões reduzidas e peso e a tela melhor são caracteristicas que me agradam. O resto é igual, menos o processador, porem os Air de entrada vao de 1.8 a 2.8. Recomendo procurar reviews orientados ao seu uso.
  9. Vai de air, sem medo. Ja tive Macbook pro e estou adquirindo um Air. Se precisar de rede cabeada, tem adaptador. SSD faz muita diferença. Nos testes o Air pelo conjunto da obra sempre tem levado a melhor em 80% dos testes. Se possivel for, opte por 8gb de ram.
  10. Posso estar enganado, mas acredito que é melhor esperar proximo mes e ja pegar o mountain lion por 19.90 USD. Acredito q a app store deve identificar que a copia é original e permitir a atualização... ou não.
  11. Nessa eles perderam um cliente, a diferença de preço do pro e do air n faz o menor sentido ja que saem dos EUA com o mesmo preço. Mesmo que venha a diminuir o preço, continua sendo sacanagem, pois aqui foi o unico lugar que fizeram isso. Pode até ter muitos compradores, mas aposto que a Apple vai perder muitos clientes, sem contar que seus clientes são bastante regulares em aquisições.
  12. Nem tem mais nas lojas o Air antigo de 13' Eu tava seco pra comprar hoje o modelo novo, mas 5K ja é ridiculo. É uma otima marca, mas definitivamente o upgrade não chega nem perto de valer essa diferença, aidna mais sabendo que nos EUA o tal upgrade fez o MBA ficar 100 dolares mais barato.
  13. O pior que não tem desculpa mesmo. O Air e o Pro tiveram 100,00 dolares de redução e o dolar aumento de cerca de 10%. A grosso modo não deveria ter mudado o preço praticamente.
  14. A Apple BR não sabe não, acabei de falar com alguem de la, e eles não foram informados pela matriz não. Outra coisa que descobri é que todos os Notes novos virão com Magsafe 2 de 85W.
  15. O publico não gostou dos upgrades la fora e nos dos preços aqui. Ações da Apple que chegaram a ter altas de quase 8%, fecharam com baixa de -9.15%
  16. Macbook pro 13" EUA - 1199,00 Brasil - 3999,00 Macbook Air 13' EUA - 1199,00 Brasil - 4999,00 Como postei no outro topico, não faz o menor sentido.
  17. Essa da Apple foi muito broxante pra mim. Estava aguardando por 3 meses para comprar o MBA de 13" e hoje o modelo fica 1300 reais mais caro sem contar que o upgrade foi ridiculo, pensei que viria com pelo menos 8gb de ram.
  18. Macbook pro 13" EUA - 1199,00 Brasil - 3999,00 Macbook Air 13' EUA - 1199,00 Brasil - 4999,00 Não entendi essa base calculo deles. 2 produtos com o mesmo preço nos EUA chegam aqui com 1000 reais de diferença? Não podem nem usar desculpa de impostos e dolar pra essa. Sem contar que nos EUA o preço caiu 100 dolares para esses 2 nodelos.
  19. Fiquei meio P***, Parece q o air de 13, modelo padrao vai continuar com 128 de SSD e 4gb ram, pensei que pelo menos 8gb colocariam.
  20. Variat

    Esperar ?

    Como falei, suporta, mas não é o que vem junto http://store.apple.c...ily/macbook_pro 17 pol.: 2,4 GHz Intel Core i7 de quatro núcleos de 2,4GHz 4GB, 1333MHz
  21. Variat

    Esperar ?

    É compativel, mas não roda a 1600Mhz não. o Barramento de processadores SB é 1333mhz.
  22. Na verdade pela legislação não pode ter tempo de entrega de 1 mês. Quando sair. vai ser entrega maxima de 3 dias úteis ou entrega direta. A concorrencia ta bem mais forte esse ano para uma empresa dar uma bola fora e demorar demais em parear lançamentos ou demorar demais em entregas.
  23. Variat

    Esperar ?

    Eu esperaria, a config que supostamente vazaram do mbp13 é ruim, mas tem gente falando que seria uma config para estudantes para substituir o mb white Ja a config que supostamente vazou do 15" parece ser muito bom. Mas de forma realista sem saber exatamente qual sera a config dos produtos, o novo MBP deve ser algo em torno de 15% a 20% mais rapido em processamento, o dobro de memoria, com barramento 1600 contra 1333 do modelo 2011 e a vga sendo a HD4000, tem se apresentado de 20% a 100% mais rapida que a HD3000 variando de uso pra uso. Alem disso, teria o USB3.0 e quem sabe retina display.
×
×
  • Criar Novo...