Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vanessa Brandão

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Vanessa Brandão

  1. Pessoal hoje eu até chorei em contato com o assistente avançado da Apple. O mesmo ocorreu com meu iPhone XR. Em fevereiro, com 9 meses de uso, meu telefone pela primeira vez deu uma pane e não ligava. Ok segui com a recomendação da própria Apple de botão de volume + e - e botão de ligar, pra fazer ele voltar. Como de fato voltou. Porém com 1 ano e 1 mês de uso, o celular passou a ter a vida própria até que ele morreu de vez. De raiva esse telefone teve uma queda logo após ter parado de funcionar, era tudo que não podia acontecer, já que usariam isso de justificativa. Eu procurei a Apple que me encaminhou pra autorizada, e foi quando ouvi que meu iPhone deu Pane sistêmica e me cobraram 2.700,00 reais. Ou seja um novo telefone. Absurdo. Procurei a Apple expliquei tudo, me pediram fotos e logo vieram com as justificativas do por que não iriam me auxiliar na situação. 1 por que estava fora da garantia. 2 por que ele tinha um trincado e mau uso a Apple não cobre. É um absurdo pessoal, por que eu vivi todo o problema. Se vocês lerem no site do reclame aqui, são pessoas na casa dos mil, que reclamam e relatam o mesmo problema ocorrido com essa linha de telefone X. O que tem de especialistas explicando que essa linha foi a maior roubada da Apple. É de se espantar e se indignar em pensar que vamos ter esse prejuízo e eles vão continuar gerando receita nas costas de pessoas iludidas que estão buscando uma qualidade que não existe. Pelo que estou vendo buscar justiça pra recorrer é quase que causa perdida né. Mas não estou me conformando que não vamos conseguir fazer nada diante desse problema que é recorrente.
×
×
  • Criar Novo...