Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Rizo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Cristiano Rizo postou

  1. Pessoal, boa noite, tudo bem com voces? Tentei baixar o Mojave ou o Catalina pela App Store mas o arquivo nao salva em nenhum lugar pois o app store entende como uma atualizacao de software. Voces conhecem algum site para baixar esses OS's ?
  2. Obrigado Beto.. Infelizmente nao deu certo.. Fiz os 2 procedimentos.. Sera que pode ser o flat do cabo? Ou nao tem nada a ver? Fiz todos os testes.. Graças a deus nao tem problema com a Hd.. Deve ser algo relacionado ao OS mesmo..
  3. Eu fiz o teste apertando o D e nao deu nenhum erro. Provavelmente deve ser o flat cable né? Chegando em casa vou testar a HD em uma case externa para ver se existe algum problema .. Obrigado por enquanto.
  4. Olá Pessoal tudo bem? Possuo um MBP 2012 com 16gb de ram e 2 hds, sendo: 1 SSD - 256gb para OS e apps e 1 secundaria que esta no lugar do cd room com 2TB para minhas musicas, filmes etc. Meu OS é o Catalina versao 10.15.6 Ha cerca de 1 semana, toda vez que eu desligo o note e tento religa-lo seja em seguida ou no outro dia, a HD secundaria (2tb) nao esta montando. Entao, tenho de ir no Disk Utility e monta-la manualmente. Percebi que, quando eu ouço as musicas em algum programa um pouco mais pesado (Virtual Dj ou Serato) por exemplo, elas começam a dar algumas "picotadas" na sua execução. Alguem saberia me dizer o que pode ser? Muito obrigado,
×
×
  • Criar Novo...