Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Apezzatto Joaquim

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Eduardo Apezzatto Joaquim

  • Data de Nascimento 08/23/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Lisboa

Conquistas de Eduardo Apezzatto Joaquim

  1. Boas pessoal!! Depois de muito tempo parado pelo ex-dono estou a mexer em um iPad Mini A1432 com o iOS 9.3.5, porém, está impossível de fazer qualquer coisa nele, extremamente lento, mesmo sem nenhum app e já tendo feito o reset dele. Existe alguma maneira de dar alguma sobrevida nesse iPad? Algum downgrade de iOS por exemplo seria possível? Obrigado antecipadamente pela ajuda que possam dar.
  2. Hahahaahaha é isso que quero!!! E eu uso bootcamp ainda, to com MacOS e Win10 e rodo programa pesado como Illustrator por exemplo, fora alguns jogos no windows!! Vai mudar minha vida
  3. Tenho a chance de aqui em Portugal comprar direto da Amazon da Espanha e chega em uns 2 dias no máximo dependendo da entrega que escolher. Encontrei alguns SSD mas o preço não tão vantajos ainda. Vou esperar mais um pouco, vira e mexe aparece promoções. A memória no ano passado paguei €76 e ainda consegui vender a antiga na Olx daqui, hoje essa memória está mais cara, porém, só de trocar a memória foi notável a diferença, com o SSD então penso que se eu continuar cuidando bem do note tenho ainda uso para mais uns bons anos com ele. Cash é o problema de tudo..hahaha temos ideias excelentes, problema é conseguir ter grana pra tudo.
  4. É esse o objetivo mesmo, manter a originalidade. Vou em busca do Evo 850 ou 860 o que encontrar mais atrativo pelos 500GB. Assim também posso vender o outro HD, sem perder espaço lógico com essa troca. Obrigado pela ajuda.
  5. Bom dia!! Tenho o mesmo macbook pro middle 2012, já fiz o upgrade das memórias para 16GB, comprei essas da Corsair no ano passado: https://www.pcdiga.com/memoria-ram-corsair-so-dimm-16gb-2x8gb-ddr3l-1600mhz-para-mac?gclid=Cj0KCQjwvIT5BRCqARIsAAwwD-ROyOui6I1RSgL68xSttJ3D6kXW3URl5nGolaHaX3jfELiOaupzqxsaAov_EALw_wcB Agora quero investir no SSD. Samsung Evo continua sendo a melhor opção? Dependendo do tamanho do SSD que eu conseguir encontrar, vou deixar o HD mecânico como externo mesmo, para não tirar o driver de CD. Tenho essa máquina a mais de 5 anos comigo e nunca tive absolutamente nenhum problema, gosto demais dela e ainda continua me atentendo super bem, agora uso o bootcamp inclusive e continua ótima. Obrigado a todos
×
×
  • Criar Novo...