Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joeli

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Joeli

  1. Eu ainda não mandei consertar o meu. To evitando o desgaste mas já vi em outros fóruns o conserto por até 3mil reais. Agora esse valor está totalmente fora do padrão! Pra pagar 6500 reais da pra comprar outro laptop de outra marca e ainda sobra $$... ou um MBP antigo, da época que a Apple tinha qualidade hehehe... Hoje eu já não tenho coragem de falar bem da Apple. A Apple tá falhando em inovações e a qualidade também já não é a mesma... Vi essa materia que fala que a Apple tá sendo processada nos USA... to aqui rezando todo dia pra eles decidirem arrumar logo https://www.techtudo.com.br/noticias/2020/08/problema-em-tela-de-macbooks-pro-leva-apple-a-ser-processada-nos-eua.ghtml Eu não sei se posso entrar com processo na Apple aqui no Brasil pq eu comprei o meu nos USA...
  2. Você consultou algum advogado sobre isso?? foi passado alguma orientação o meu deu ruim ontem! E como to vendo que a Apple tá cagando pro consumidor, queria saber como vcs estão fazendo! por procon?? Jec??
  3. Meu MacBook Pro está exatamente com esse mesmo problema!! Tive um MacBook Pro 2012 e tá funcionando perfeitamente até hoje!! Eu comprei esse tem 15 meses e já tá apresentando problema!! Eu que sempre defendi a Apple pela qualidade dos produtos estou tão decepcionada!
×
×
  • Criar Novo...