Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diórgenes

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Diórgenes

  1. Comprei um monitor da Dell e preciso encontrar um adaptador com um bom custo-benefício para conectar meu Macbook Pro no monitor, alguma dica? Se tiver link de compra, super agradeço. O monitor é esse: https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-27-dell-p2719h/apd/210-aqjk/monitores-e-acess%C3%B3rios?utm_campaign=google-shopping&utm_source=google-shopping&gacd=9694601-15002-5761040-276881644-0&dgc=ST&cid=71700000069466860&gclid=Cj0KCQjw1a6EBhC0ARIsAOiTkrELNvYv9KivQJlrKlrnD1krY1y9GLInmdtpq0elxl6DUHhXJbufwrkaAgPEEALw_wcB&gclsrc=aw.ds
  2. Hahahahahha! Sério? Caraca! Perdi um bom tempo e jamais descobriria sem sua ajuda. MUITO obrigado pela ajuda. Vou fazer isso.
  3. Oie! Gente, parece uma coisa fácil mas não estou achando! Hahahaha Ativei não lembro onde o meu MacBook ligar automaticamente quando abro a tela ou clico qualquer tecla aleatória. Quero desativar essa função pois as vezes abro ele só pra limpar e tal e aí toda vez ele liga. Alguém poderia me ajudar a achar onde desativo a função? Obrigado!
  4. Obrigado por compartilhar sua opinião, Vinicius! Pois é, pelos preços está desses, acredito que esteja valendo a pena comprar o mais completo da Baseus no Ali. Medo de ser taxado se o valor for declarado hahahaha. E aí, Felps. Então, eu até procurei uns mais simples, mas te confesso que são esses mais completos que irão me ajudar. Continuo olhando o Ali quase todos os dias pra ver se o que eu quero entra em promo. Se eu ver um como você especificou, comento aqui. 😊
  5. Bah, não conhecia essa marca. Muito obrigado pelas informações. Desculpa a ignorância, mas é que estou migrando agora para MacBook. Das opções ali no AliExpress, qual seria o melhor?
  6. Olá! Preciso comprar um adaptador para MacBook Pro e estou na dúvida de qual é o melhor é que também tenha um preço em conta. Se alguém tiver link pra compra, melhor obrigado desde já!
×
×
  • Criar Novo...