Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Freire

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Guilherme Freire

  1. 2 horas atrás, Rafael Scheid disse:

    Opa

    Primeiro, sim, a pasta térmica já deve ter dado sua contribuição e seria d grande valia troca-la. Artic Silver, Corsair XTm, CM Gel Maker, Grizzly Kryonaut são ótimas pedidas.
    Dá uma olhada em vídeos de desmontagem, YouTube tem milhões deles, iFixIt também sempre tem ótimos tutoriais de teardown.
    Sempre muito cuidado ao retirar a logic board e os dissipadores pra não danificar circuitos e nem o die do processador.

    Depois, sobre o uso, bastante Google Chrome por aí? Esse bicho judia das máquinas viu, tanto em processamento quanto em consumo de memória hahah

    Obrigado pela resposta amigo! Já nem estou usando o chrome faz algumas semanas! kkk

  2. Olá galera, eu adquiri recentemente um Macbook air mid 2009, já antiguinho, com core 2 duo, porém está em excelente estado, funcionando tudo. Ele estava com Leopard instalado quando peguei, e aparentemente o dono já não o usava a alguns anos visto o bom estado que se encontrava e o sistema instalado. Já de primeira formatei e instalei o El Capitan nele, último sistema compativel nativamente. Eu uso o TG Pro pra monitorar a temperatura, de início ele ficava na casa dos 60 graus, oscilando até a os 70, o que eu já achava alto devido ao uso ser de apenas estudo (uso leve), mas notei que de uns tempos pra cá a temperatura normal dele com uma hora de uso fica acima dos 80 graus, e certas vezes batendo os 93 graus de temperatura da cpu. Queria saber se trocando a pasta térmica não resolveria o problema e diminuiria o aquecimento, já que provavelmente nunca foi trocada e tem mais de uma década) . Nunca troquei pasta térmica e gostaria de dicas de como trocar, qual usar etc. e se realmente resolve o problema visto a idade do processador. Agradeço desde já.

×
×
  • Criar Novo...